A profundidade exata do buraco vai variar dependendo do tipo de mensagem que você está trabalhando. Uma boa regra de ouro é sempre a cavar o buraco para baixo , de modo que você pode afundar pelo menos um terço do comprimento do poste no chão. Para a maioria das mensagens isso nunca será mais de 3 metros para baixo ou assim. Buracos podem ser escavados à mão, com um trado movido a gás ou com uma verruma de fixação na parte traseira de um trator.
Largura do Buraco
O mesmo "; três vezes " regra também se aplica à largura do furo , com o diâmetro total ser cerca de três vezes o diâmetro do próprio posto . A razão pela qual você precisa de espaço extra é para que você tenha espaço para apertar no cascalho e, eventualmente, despeje o concreto , ajudando tudo trava no lugar com uma quantidade suficiente de peso e órtese.
importância da Gravel
Gravel serve mais de uma finalidade quando se trata de postes . Em primeiro lugar, cascalho age como drenagem para a água. Isso é de vital importância para a vida do poste de madeira , porque muita água vai causar podridão . Além disso , a água congela no inverno , ampliando e forçando o solo para fivela , que pode afetar o ângulo do post. Gravel também funciona como um material de embalagem , ajudando a cinta pós antes de derramar o concreto . O cascalho geralmente enche o fundo do buraco por alguns centímetros e depois é embalado em torno de 8 polegadas ou mais em torno da base do poste .
Concrete
Embora você pode derramar concreto todo o caminho até a superfície do solo , a maioria das pessoas optam por simplesmente despejar o concreto no topo da camada de base de cascalho até que ele está a poucos centímetros aquém do nível superior do solo . Após o concreto começa a definir -se , então você pode cobrir a parte superior poucos centímetros do buraco post com uma camada de solo compactado para que parece que as mensagens foram simplesmente afundou na terra , sem qualquer outro tipo de assistência .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/fences-walls/1009089491.html