O primeiro passo para fazer um deck caótico é escolher um Comandante que suporte o estilo de jogo caótico. Algumas boas escolhas incluem:
- Xyris, a tempestade contorcida . Este Comandante Sultai (preto/azul/verde) recompensa você por jogar cartas com nomes diferentes, o que incentiva um baralho diversificado que pode gerar muito caos.
- Jhoira, Capitão do Bons Ventos . Este Comandante Izzet (vermelho/azul) permite que você lance feitiços do topo do seu grimório, o que pode levar a resultados muito imprevisíveis.
- Nekusar, o Mindrazer . Este Comandante Grixis (preto/azul/vermelho) permite que você compre cartas quando seus oponentes recebem dano, para que você possa percorrer rapidamente seu deck e encontrar o caos que procura.
Inclua cartas que geram caos
Depois de escolher um Comandante, você precisa começar a encher seu baralho com cartas que geram caos. Esses cartões podem incluir:
- Cartas com efeitos aleatórios . Essas cartas podem fazer qualquer coisa, desde criar fichas até causar dano aos seus oponentes. Eles podem ser muito divertidos de jogar e também podem ser muito imprevisíveis.
- Cartas que permitem comprar cartas . Quanto mais cartas você comprar, maior será a probabilidade de encontrar o caos que procura. Os cards que permitem comprar cards incluem truques (mágicas que compram um card quando você os conjura), mágicas de compra de cards e criaturas com habilidades que permitem comprar cards.
- Cartões que permitem ensinar cartões . A tutoria permite que você pesquise um cartão específico em sua biblioteca, o que pode ajudá-lo a encontrar o caos que procura. Os cartões que permitem que você seja tutor de cartões incluem Tutor Demoníaco, Tutor Vampírico e Tutor Iluminado.
Evite cartões muito lineares
Os decks do caos tratam do inesperado, então você deve evitar construir um deck que seja muito linear. Isto significa evitar cartões que tenham um único propósito ou que exijam um conjunto específico de circunstâncias para serem eficazes. Em vez disso, concentre-se em cartões que sejam versáteis e que possam ser usados em diversas situações.
Teste seu baralho
Depois de construir seu deck, é importante testá-lo e ver como funciona. Isso o ajudará a identificar quaisquer pontos fracos ou áreas onde o baralho possa ser melhorado. Você pode testar seu baralho contra amigos ou familiares ou jogá-lo online contra outros jogadores.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/decks-patios/1009135686.html
