Se em sua casa ou no seu negócio , testando periodicamente a sensibilidade dos detectores de fumaça ' deve ser uma alta prioridade. Requisitos de teste e inspeção para a sensibilidade do detector de fumaça são ditadas pela NFPA ( National Fire Protection Association ) no National Fire Alarm Código NFPA dispositivos domésticos 72. O teste não é tão regulamentado como teste para detectores de fumaça de negócios , por isso referindo-se à NFPA 72 para autorizado métodos de teste é importante para otimizar os resultados
. Coisas que você precisa
teste calibrado sensibilidade ou outro equipamento de teste autorizado
escada ou banquinho para alcançar detector de fumaça (opcional)
vácuo com mangueira apego
Instruções
1
Use o aspirador para limpar todo o detector de fumaça. A poeira pode interferir com a sensibilidade , tão limpo como muito do que fora e ao redor do detector possível.
2
Use um teste calibrado para verificar a sensibilidade , de preferência um teste aprovado para todos os detectores de fumaça . Esses testes muitas vezes produzem uma fumaça ajustável, estável criado por um nebulizador. O Gêmeos 501- um é um bom exemplo deste tipo de teste. Siga sempre as instruções do fabricante , se especificar de forma diferente.
3
Compare as leituras do seu teste com as diretrizes de sensibilidade do seu detector de fumaça. Se eles não corresponderem , limpe o detector e usar o equipamento de teste calibrado para testar novamente. Se eles ainda não são iguais , talvez seja hora de substituir o detector de fumaça.
4
Limpe qualquer resíduo de seu teste pode ter criado . Testes de qualidade inferior pode deixar para trás partículas que podem prejudicar o detector ou torná-lo mais sensível do que deveria ser . Isso faz com que o detector mais propensas a alarmes hiperativas.
5
Teste quaisquer outros alarmes na instalação ou espaço de vida . Os testes de sensibilidade deve ocorrer dentro de um ano da compra do alarme e anos alternando depois.
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009130561.html