Existem dois tipos diferentes de detectores de fumaça para escolher. Detectores de fumaça iônicos são os mais comuns , porque eles reagir rapidamente a incêndios em chamas e fumaça e são menos caros do que os detectores de fumaça fotoelétricos.
Alarmes de fumaça fotoelétrico
detectores fotoelétricos são um pouco mais caro e são mais propensos a reagir aos incêndios que estão fumegantes do que para incêndios e fumaça que surgem como resultado de cozinhar. Se você está comprando mais do que um novo alarme, a sua melhor aposta é a compra de uma combinação de cada tipo.
Obrigatório número de alarmes de fumaça
De acordo com da Associação Nacional de Prevenção de fogo e a maioria dos códigos de construção e habitação , todas as casas novas e já existentes são obrigados a ter um detector de fumaça funcionando em cada piso , bem como um fora de cada quarto. Para novas casas em particular, os alarmes que são conectados devem ser interligados , e detectores de fumaça também são necessários perto de áreas de vida se forem colocados em pisos que não contêm quartos .
Placement
o NFPA afirma que, devido ao facto de os gases mortais e aumento de fumo , é importante colocar alarmes de fumo não mais do que 4 polegadas a partir do tecto e , no ponto mais alto na parede . Como o ar quente sobe rapidamente, detectores de fumaça que são colocados muito baixo pode não detectar fogo, fumaça ou gases no tempo.
Smoke Alarm Manutenção
É uma boa idéia para testar os detectores de fumaça uma vez por mês , pressionando o botão "teste" . Se a função de teste não funcionar corretamente, você deve substituir o alarme imediatamente. Sempre certifique-se de que as baterias em seus detectores de fumaça são atuais e ter em mente que os requisitos para novas casas afirmar que todos os detectores de fumaça com fio também deve ser conectado à rede elétrica da casa como um back -up em caso de falha da bateria.
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009082762.html