falha Alarme de fumaça é mais frequentemente ligada a qualquer baterias faltantes , desconexos ou mortas. Muitas vezes as pessoas retire as pilhas ou desligue o detector de um sistema integrado , cortando os fios se o alarme começa o jogo quando eles estão cozinhando .
Baterias
as baterias devem ser substituídas em seus alarmes de fumaça freqüentemente. Especialistas da NFPA recomendamos que você substituir as baterias no mínimo uma vez por ano, mas aderir a instruções dos fabricantes, se eles exigem que você faça isso com mais freqüência. Muitas pessoas recomendam que você faça isso toda vez que você mudar seus relógios para o horário de verão , para que não se esqueça . O alarme de incêndio deve também " piar ", quando a bateria está fraca.
Alarme Placement
Evite colocar detectores de fumaça contra paredes externas , se possível , uma vez que o frio ar no inverno tem o potencial para fazer com que falhem em caso de um incêndio . A NFPA também recomenda a criação de um sistema de detector de fumaça que vai soar todos os alarmes quando se apaga. Para evitar falsos alarmes, manter os detectores de pelo menos 20 metros de fornos , 10 metros de áreas de alta umidade , tais como chuveiros e 3 metros de aquecimento e ar condicionado aberturas.
Alarme substituição
Todos os alarmes de fumaça precisam ser substituídos em algum momento ou outro. Teste o seu alarme , uma vez por mês, utilizando o botão de teste , e substituí-lo se o teste falhar . Substituir todos os detectores de qualquer maneira a cada 10 anos , como recomendado pela NFPA e líder na fabricação de detectores de fumo nos Estados Unidos , alguns fabricantes podem chamar para substituí-los com mais freqüência. Se você está se movendo para uma nova casa , peça ao proprietário ou inquilino anterior sobre a última vez que os alarmes foram substituídos.
Razões para a falha
A câmara sensora interior o alarme de fumo detecta partículas de fumaça , e não de calor ou chamas, e sua sensibilidade pode diminuir ao longo do tempo . Richard Bukowski , gerente do Centro de Investigação de Incêndio, liderou um estudo que descobriu que os detectores de incêndio falhar a uma taxa de 3 por cento a cada ano. Pintura em um detector de fumaça também pode torná-lo disfuncional, uma vez que a pintura pode obstruir os orifícios de entrada de fumaça e, possivelmente, danificar o circuito interno .
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009016622.html