# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Home Security & Diretrizes para instalação

Enquanto as empresas de alarme eram geralmente necessário para instalar um sistema de segurança para você , agora você pode instalar um sistema de si mesmo com a ajuda de um kit do-it -yourself de segurança. Sistemas de segurança privada normalmente vêm com vários sensores de portas e janelas , um painel de controle principal e uma sirene. Existem diretrizes para quase todos os sistemas , e essas diretrizes devem ser seguidas para fazer o sistema funcionar de forma otimizada. Instalar sensores em todas as portas e janela

Um sistema de segurança só é eficaz se for bem instalado. Cada porta e janela na casa deve ter um sensor ligado a ele para que o sistema execute de forma otimizada. O sensor é um dispositivo de duas peças , com um transmissor e uma banda magnética . A tira está ligada à porta ou janela por meio de um adesivo , enquanto o transmissor atribui à armação . O transmissor detecta a presença do magnete , e , quando o íman é removido , por exemplo, quando a porta ou janela está aberta , o transmissor irá enviar um sinal para o painel para activar o alarme . Se até mesmo uma única janela ou porta é deixada sem um sensor, a sua casa é muito mais suscetível a um compromisso.
Decidir sobre locais adequados para dispositivos

A localização do painel de controle principal é de vital importância quando instalar o sistema. Alguns sistemas possuem vários painéis , mas o sistema vai ter pelo menos um , e ele deve ser colocado perto o suficiente para a porta da frente para que você possa alcançá-lo rapidamente quando você chegar em casa e precisar desligar o alarme. No entanto , o painel não deve ser visível a partir de suas janelas ; Desta forma, um ladrão em potencial não será capaz de vê-lo ao olhar de fora. O painel também deve ser perto de uma tomada elétrica para que ele possa extrair energia . O mesmo é verdade para a sirene , que também requer uma tomada . Ambos os pontos de venda não deve ser controlada por um interruptor de luz, como desligar o interruptor de luz pode causar um desligamento de alarme acidental. A sirene deve estar em uma localização central para que ele possa ser ouvido por toda a casa quando ela ativa .
Programa do Painel

O painel tem de detectar com precisão todos os sensores na casa para que ele se apaga quando deveria e não provoca falsos alarmes. O processo de programação de um painel varia muito , dependendo do seu sistema de alarme individual, mas muitos painéis permitem que você dividir a casa em zonas para que ele possa lhe dizer a localização exata de uma ativação do alarme assim que o alarme dispara . Você também terá que decidir o que você deseja que o código de desarmar -se . Se você comprar sensores ou dispositivos adicionais , eles precisam ser compatíveis com o painel para que o sistema seja de alguma utilidade. Se houver um problema de compatibilidade , o sistema poderia se comportar de uma maneira imprevisível .
Teste o sistema regularmente

O sistema precisa ser testado , assim que você tem que instalado para verificar se tudo está funcionando corretamente, mas deve ser checado uma vez por mês para garantir que os sensores não estão funcionando corretamente. Defeitos no sistema de alarme não deve ser descoberto , quando existe um invasor casa ou de emergência médica . Faça uma inspeção manual de cada dispositivo para assegurar que cada está posicionada corretamente e se ele está recebendo alimentação adequada . Os dispositivos que são alimentados por baterias devem ter as baterias verificados regularmente para evitar a perda de poder de comprometer o sistema .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009081879.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.