Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home

DIY Monitoramento de Alarmes

Após a descida no setor hipotecário e imobiliário causado pela recessão de 2008 , as novas instalações do sistema de segurança em casa também têm diminuído. Ao mesmo tempo, as preocupações de segurança e de segurança em casa têm aumentado devido ao inspirado por ameaças terroristas e criminosas, desastres naturais e invasões de privacidade pessoal medo. Soluções de monitoramento de alarme DIY estão se tornando cada vez mais popular como uma alternativa eficiente em termos de custo para o monitoramento em estação central convencional. Coisas que você precisa
Sistema de alarme
Conexão banda larga à Internet
sinal de alarme VoIP
Celular
Mostrar Mais instruções
Criando o Sistema de Melhor DIY Home Security

1

Realizar uma avaliação de risco em sua propriedade para determinar qual sistema de segurança é melhor para você. Durante a avaliação do risco , você deve pensar sobre o controle de acesso : você quer uma cerca elétrica , câmeras de vigilância que monitoram sua propriedade ou deadbolt fechaduras? Faça uma lista de todas as áreas de sua propriedade , que são vulneráveis ​​a ataques ou invasões. Você também pode considerar detectores de movimento que ativam luzes para alertá-lo quando os transeuntes estão nas proximidades .
2

Realizar uma avaliação de risco no interior de sua casa. Determinar a quantidade e tipo de sensores que funcionam melhor em sua casa. Um sensor de normalmente detecta uma área de 35 metros , por isso, se você tem várias janelas dentro da área , você não terá que comprar sensores para cada um. Sensores de quebra de vidros detectar o som ( quebra de vidros ) e sensores magnéticos detectar uma mudança de estado - como o que ocorre quando uma janela é aberta - por isso é uma boa idéia para comprar os dois tipos . Muitos sistemas de segurança vêm com pelo menos um detector de movimento , mas você pode adicionar quantos você acha que são necessárias. Eles são geralmente colocados nos caminhos de entrada, para que as pessoas , com três portas normalmente compram três detectores de movimento.
3

instalar o sistema. A maioria dos sistemas de bricolage são digitais , em vez de analógico ou "hard -wired ". Uma vez que eles não estão ligados , eles não exigem instaladores profissionais licenciados. A instalação pode ser tão simples quanto instalar o software correspondente que acompanha os dispositivos de segurança, incluindo os sensores e o sinal de alarme . O software também permitirá que você para ativar remotamente e desativar o sistema.
4

Monitore seu sistema. Alarmes DIY geralmente permitem aos usuários monitorar pessoalmente o alarme, ao invés de pagar uma estação central de monitoramento para fazer isso por eles. Isto significa que quando um alarme é disparado , em vez do sinal que está sendo enviado para um fornecedor de terceiros , o alerta é enviado a você via celular ou e-mail.
5

enviado às autoridades . Quando você é responsável por seu próprio monitoramento de alarme , cabe a você entrar em contato com as autoridades quando o alarme é disparado. Dependendo do seu sistema , você deve ser dada alguma informação sobre o que causou o alarme disparar , por exemplo, " Um sensor de vidro -break foi acionado às 3:45 PM" Se você tem ou CCTV videovigilância integrado em seu sistema de segurança, você pode olhar para o vídeo ao vivo para determinar se o evento foi acidental - talvez causado por fatores ambientais - . Ou o resultado de atividade criminosa


Source:https://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009016232.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com