Os sistemas de alarme garagem menos dispendiosas disponíveis são aqueles que utilizam fios para detectar veículos e objetos grandes cruzar os fios que estão ligados a sensores que detectam movimento e pressão. Esta versão de linha de base de um alarme de entrada de automóveis é benéfico para aqueles com orçamentos limitados e para aqueles que procuram só para saber quando um veículo entra ou sai de uma garagem. Os mecanismos rudimentares do sistema permitem operações fáceis e de baixo custo de propriedade e rápida instalação . Os fios atravessar a calçada e são acionados quando a pressão é exercida sobre o fio , assim alertando-o quando o movimento é determinado. Este tipo de sistema deve ser hardwired para um sistema elétrico para operação.
Sem fio Driveway Alarmes
Trabalhando em uma forma similar a um alarme de entrada de automóveis com fio, uma rede sem fio de linha de base alarme garagem também detecta o movimento em uma garagem . Embora o ponto de acesso principal eo painel de controle necessita de eletricidade para as operações , os sensores colocados e ao longo da rodovia são sem fio e são, portanto, alimentados por bateria . Manutenção de rotina , como trocar as baterias e fazer sensores de certeza permanecer limpa fazem parte de manutenção contínua para garantir que o sistema continua operacional.
Infravermelho Sensores
Seja usando um com fio ou sem fio sistema , a inclusão de sensores de infravermelho para um alarme de entrada de automóveis ajuda a transformar o sistema em uma forma mais integrada. Os sensores infravermelhos são mais sensíveis ao movimento , escolhendo , assim, para cima e detecção de movimento na entrada além de veículos. Os raios infravermelhos de luz pode sentir as pessoas e os animais que andam em ou ao longo do caminho, o que é benéfico para aqueles que procuram manter um perímetro mais seguro. A sensibilidade dos sensores pode ser ajustada no caso das vigas começar a detectar muitas ocorrências de perturbação , como pequenos animais, pássaros, detritos ou vento.
Tecnologia RFID
Expansão de um sistema de alarme de entrada de automóveis por meio do uso da tecnologia RFID torna o sistema mais personalizável . As etiquetas RFID , que emitem informações tecnologia de identificação por infravermelho, pode ser programado diretamente no sistema . A vantagem disso é que os veículos que são permitidos e conhecidos ao proprietário do imóvel pode ser codificado no sistema como objetos que não acionam o alarme, mesmo uma vez definida. Isto permite que um proprietário para programar todos os veículos no sistema , activar o alarme e , assim, só recebe notificação por o sistema de alarme quando um veículo fora ou intruso é detectado . Além disso, o resto do sistema também vai continuar a pegar outro movimento , alertando assim os proprietários para as pessoas , animais ou objetos grandes.
Metálico Sensores de movimento
A além veículo específico, para um sistema de entrada de automóveis é a de incluir sensores de metal ao longo das bordas da rodovia . Esta opção permite que o alarme de entrada de automóveis para ser mais voltado para o monitoramento , detectando e alertando os proprietários de veículos que entram na área. Os sensores de metal detectar veículos , com base na enorme quantidade de metal associados com carros, caminhões, vans e outros tipos de veículos. Esta é uma opção para aqueles que desejam apenas para rastrear o movimento de veículos.
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009016083.html