# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Geral Home Segurança >> Content

Como solucionar problemas para a BRK Modelo CO5120BN

BRK Electronics fabrica detectores de monóxido de carbono em casa sob a marca First Alert . O monóxido de carbono é um gás incolor e inodoro , que pode ser mortal. É um subproduto de processos de combustão não queimados de gás natural , motores de combustão interna ou de fogos de madeira . Acumulação perigosa de monóxido de carbono em uma residência pode ocorrer a partir de aquecedores indevidamente ventilados ou fogões , lareiras, operação de automóveis em locais fechados como garagens ou uso indevido de aparelhos domésticos , tais como geradores movidos a gasolina . A BRK First Alert CO5120BN detecta os níveis de monóxido de carbono antes que se tornem perigosos e emite um alerta sonoro , proporcionando tempo suficiente para evacuar o local. Instruções
1

Verifique a fonte de alimentação AC , se a luz indicadora vermelha na tampa do detector não está iluminado de forma nenhuma e não há nenhum sinal sonoro audível , advertindo que a unidade está recebendo nem alimentação CA nem de backup energia da bateria. Verifique a fonte de alimentação AC e substituir a bateria de 9 volts .
2

Verifique a fonte de alimentação AC , se a luz indicadora vermelha na tampa do detector está piscando uma vez por minuto , mas não há sinal sonoro audível , advertindo que a unidade está operando com a bateria de reserva de 9 volts sozinho.
3

Verifique a bateria de backup de 9 volts , se a luz indicadora vermelha na tampa do detector está piscando e o alarme é chilrear uma vez por minuto , avisando que a bateria de 9 volts foi descarregada . Substitua a bateria de 9 volts .
4

Substitua o detector de monóxido de carbono CO5120BN se o alarme soa três silvos sucessivas a cada minuto ea luz indicadora vermelha pisca três vezes. Isso indica que o detector está com defeito.
5

Deixe o interior da residência, se o alarme retoma quatro minutos após silenciar um alarme inicial. Isso indica níveis perigosos persistentes de monóxido de carbono.
6

Avaliar o posicionamento do detector se falsos alarmes ocorrem com freqüência. Colocação em cozinhas sem ventilação , salas de fornos ou garagens onde as partículas de combustão estão presentes podem disparar alarmes excessivos. Consulte as instruções do fabricante para a localização adequada do detector.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-safety/general-home-safety/1009081388.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.