De acordo com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) , correccional, instalações mentais e penais desfrutar um pouco diferentes regulamentos de resposta fogo que outros tipos de locais de trabalho e locais públicos. Em geral , a OSHA requer que todos os edifícios têm vias de saída que são desbloqueados por quaisquer portas fechadas ou outras obstruções a uma saída rápida e eficiente . No caso das faculdades mentais , penais ou correcionais , portas trancadas pode bloquear rotas de saída , desde o pessoal de supervisão são continuamente publicadas ao longo das rotas de saída , conforme necessário, para permitir uma resposta saída rápida em caso de emergência . Esses pessoal de guarda devem ser treinados nos procedimentos de evacuação de emergência e preparado para destravar as portas a qualquer momento . Nestes casos, de acordo com a OSHA regulamentação 1.910,36 ( d ) (3) , as portas de rotas de saída pode ser trancada por dentro , já que a instalação tem um plano de fuga no local.
Meios de saída
OSHA exige que todos os locais públicos e locais de trabalho têm um claramente marcadas, meios facilmente navegáveis de saída , ou rota de saída , no caso de uma emergência, como um incêndio. No caso de uma prisão , este meio de saída deve atender a todos os critérios para os locais de trabalho regulares com a ressalva de que bloqueado, portas guardadas são permissíveis nas penitenciárias . Caso contrário , a instalação deve ter pelo menos duas rotas de saída e como muitas rotas adicionais , conforme necessário para permitir a evacuação completa em tempo hábil . A porta principal de saída da rota de saída deve permanecer desbloqueado e deve balançar para fora, articulando ao lado.
Alarmes e Detectores
Quaisquer extintores , alarmes e detectores de todas passam por inspeção e testes regulares para assegurar o seu bom funcionamento , conforme exigido pela OSHA . O número preciso de extintores de incêndio , alarmes e detectores necessários em uma instituição correcional varia por estado e até mesmo localmente , de acordo com a versão da Agência de Proteção contra Incêndios (NFPA ), código de área usa como padrão. Como parte do treinamento de prontidão de emergência , todo o pessoal de guarda devem ser treinados e capazes de usar extintores de incêndio , conforme necessário.
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/escape-routes/1009015803.html