Em 2001, a Agência de Proteção Ambiental (EPA ) divulgou um documento de orientação intitulado " remediação do molde em escolas e edifícios comerciais " que forneceu um esboço para uma abordagem eficaz para a remoção de mofo em público edifícios. Este plano de quatro etapas incluído wet- aspirar qualquer acúmulo de água , úmido - limpando superfícies não porosas com água e detergente , usando um partículas de ar de alta eficiência ( HEPA ) vácuo para filtrar qualquer crescimento do molde remanescente, e remover todos poroso ou severamente artigos danificados do local.
Diretrizes para treinamento de remoção mold
Existem inúmeras organizações que oferecem treinamento remoção do molde . Embora os cursos oferecidos variam conforme a duração do curso , a extensão dos assuntos abordados , e as técnicas de aplicação prática , há muitas semelhanças em sua abordagem. Mold remediação geralmente envolve um estudo de microbiologia para as habilidades de identificação , familiarizando os alunos com as várias ferramentas mecânicas para a remoção de mofo, e instruções sobre a qualidade do ar interior, que é essencial para uma compreensão geral de como molde pode infestar o interior de uma estrutura.
Currículo de Treinamento de remoção mold típica
Um exemplo de formação de remoção do molde é encontrado em iaqa.org . Este é o site da Associação da Qualidade do Ar Interior , que oferece treinamento em remediação do molde . Este é um curso de dois dias que começa com uma seção educacional lidar com a biologia de fungos , incluindo as fontes de alimentos, a importância da umidade e da reprodução . Outra seção aborda os efeitos na saúde de mofo em seres humanos , e os padrões utilizados para a remoção de mofo e as fontes para estas normas , como a EPA , o Instituto de Inspeção limpeza e restauração , ea Conferência Americana de Higienistas Industriais Governamentais . A hands-on seção treina os alunos na teoria remoção do molde e aplicação , incluindo os métodos de contenção .
Qualidade do Ar Interior
Um dos aspectos de remediação do molde que é enfatizado na maioria das vezes por agências governamentais e empresas de remediação profissionais igualmente é a qualidade do ar interior ( QAI) . Esta é uma área do ambiente interior que mais afeta o potencial para o crescimento de fungos , além de eventos extraordinários , tais como problemas de inundações ou de encanamento. Fatores de QAI incluem ventilação , temperatura do ar , umidade e do "envelope" de uma estrutura ( o quão bem ele é selado fora do ar exterior ) . O treinamento eficaz remoção do molde incluirá um estudo em profundidade de IAQ que olha para aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) , a identificação de pontos quentes e frias que levam à condensação e técnicas de desumidificação .
Outras considerações
Embora estudo de remediação do molde foi expandido extensivamente ao longo dos anos , há opiniões diferentes quanto à eficácia do treinamento remoção do molde mais comercial . A Câmara Americana de Higiene Industrial, uma organização de especialistas de QAI profissionais, levantou dúvidas sobre a qualidade de muitos esforços de treinamento remoção do molde em seu relatório anual de reunião do conselho de 2003. Higienistas industriais são treinados para olhar para todo o escopo do IAQ , e freqüentemente envolvem outros especialistas de saúde e de engenharia na sua avaliação de um ambiente interno . Os pontos levantados neste relatório incluem a falta de uma abordagem ampla e coesa por muitos trabalhadores de remoção do molde treinados que não conseguem incluir uma avaliação estrutural profunda e um estudo histórico do edifício que está sendo tratado para o molde .
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/working-contractors/1009015672.html