operadores de controle de pragas , historicamente aplicado produtos químicos de tratamento de cupins , tanto para alívio imediato da infestação e como um impedimento para futuras invasões . Uso Consciente do termiticides em ambos os cenários seguintes técnicas de aplicação regulamentados ainda cria o potencial para resíduos tóxicos para fazer o seu caminho para o ecossistema , especialmente quando estes produtos químicos são aplicados em uma base regular como uma obrigação contratual para proteger a propriedade .
Manejo Integrado de Pragas
o esforço para desenvolver ecológicos opções de tratamento de cupim resultou na teoria do Manejo Integrado de Pragas (MIP) . Esta é realmente uma abordagem milenar de controle de pragas que foi contratado há milhares de anos por culturas antigas ( especialmente o chinês) . Estas culturas estudadas ciclos climáticos , hábitos de migração e acasalamento de insetos, e outros fatores ambientais no desenvolvimento de estratégias para o controle de invasões de pragas destrutivas que atacavam lavouras e pomares.
Baiting
Uma das mais recentes abordagens para tratamento de cupins ambientalmente amigável é o uso de iscas . Isto envolve a utilização de pequenas peças de madeira ou de outro material de celulose ( o componente em artigos de madeira e de papel que as térmitas se alimentam de ) infundida com um termiticida de acção lenta . A teoria é que os cupins ingerir o veneno e compartilhá-lo com outros membros da colônia , através do aliciamento mútuo ou partilha do alimento digerido ( trophallaxis ) .
Non-Toxic tratamento de cupins
o controle biológico tem sido estudado extensivamente , como parte da busca de métodos de tratamento de cupins ecológicos. O uso de vermes microscópicos conhecidos como nematóides teve um grau de sucesso em estudos de campo . Estes organismos , que normalmente se alimentam de vegetação e as raízes , são capazes de invadir os corpos de cupins através dos poros e entregar bactérias letais . Os derivados do boro mineral , tal como ácido bórico e boratos , são utilizados em iscas e em aplicações tópicas sobre superfícies de madeira , com uma taxa satisfatória de êxito nas operações comerciais de controlo de pragas .
Mecânica Tratamento
calor, frio e electricidade estão agora utilizada como uma alternativa para o tratamento de cupins química. Madeira estrutural aquecido a pelo menos 120 graus centígrados por 30 minutos ou mais kills cupins por perturbar seus processos biológicos internos. O nitrogênio líquido é usado para congelar membros de madeira individuais como um tratamento local . Electrocution também tem um efeito letal , consistindo de alta tensão e baixa corrente encargos aplicados aos suspeitos infestações. Tratamentos de microondas também são usados para tratar áreas maiores de estruturas.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/working-contractors/1009015667.html