1
Identificar o acabamento original da madeira em primeiro lugar, se possível . A menos que todo o revestimento original é removido , existe um risco de que o revestimento superior escolhido pode ser incompatível com a madeira . Por exemplo , o poliuretano pode ser aplicado apenas a madeira sem acabamento ou em que um revestimento de poliuretano foi usado antes . Acabamentos incompatíveis não só vai perturbar a aparência da madeira , mas também afetam a durabilidade.
2
Compare o processo de candidatura para diversos acabamentos. Acabamentos pode ser limpo com um pano, aplicado com um pincel ou pulverizado sobre . Limpe -on e escova -on acabamentos são tipicamente menos confuso , menos odoríferos , e são mais fáceis de usar. Spray- on acabamentos exigem algum conhecimento para aplicar , mas pode proporcionar um acabamento impecável , quando utilizado corretamente .
3
Escolha o acabamento que irá criar a aparência que você quer os armários de ter. Penetrando madeira acabamentos, tais como óleo de tungue , manter a beleza natural da madeira sem brilho. Estes revestimentos são fáceis de aplicar e manter . Formadores de filme acabamentos - incluindo laca , goma-laca , e verniz - permanecem na superfície da madeira e são normalmente mais durável do que os seus homólogos penetrantes . Acabamentos de formação de película também irá proporcionar mais brilho , especialmente se for aplicada em camadas . Em qualquer caso , o acabamento pode ser clara ou de cor para fornecer a aparência final que você deseja.
4
Atenha-se ao acabamento de ter selecionado , até mesmo para a marca. Alterar acabamentos no meio de um projeto não só irá criar uma aparência final estranho para os armários , mas também pode afetar a madeira. Acabamentos incompatíveis podem causar a madeira para quebrar ou casca , exigindo-lhe para iniciar o processo de repintura tudo de novo.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/woodworking/1009080721.html