# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Window & Door Repair >> Content

Como forçar a circulação de ar atrás Blinds

Como cortinas , persianas pode bloquear uma janela e parar o ar de circular perto do vidro , especialmente se eles são definidos muito perto do vidro. Essa condição vai levar a condensação no vidro da janela, que por sua vez pode levar a manchas de mofo no painel e quadro. Para evitar isso, você precisa se certificar de que o ar possa circular por trás das cortinas . Uma maneira de fazer isso é com um ventilador de mesa básica e modificações nos blinds. Coisas que você precisa
Scissors
fita ou ganchos e um martelo (opcional)
Cord (opcional)
Ventiladores de mesa
Show Mais instruções
1

Levante persianas horizontais de modo que o fundo das blinds é uma polegada ou dois acima da soleira . Se os blinds são vertical, ou cortar o fundo das ripas de modo que há cerca de 1 centímetro de folga ou virar um par de ripas de lado. O objetivo é evitar que as cortinas de cobrir completamente toda a abertura na parede onde a janela é .
2

Coloque um ventilador de mesa a poucos metros de distância da janela, com uma ligeira inclinação . Certifique-se que uma vez que você ligar o ventilador , o fluxo de ar será diagonal para a vidraça e não batê-lo na cabeça. Se você apontar em linha reta em direção à janela , o fluxo de ar vai pressionar as persianas no vidro.
3

Ligue o ventilador. Reposicioná-la para que as cortinas não são amplamente balançando frente e para trás , apesar de algum movimento é inevitável. Isto significa que você não vai ter tanta privacidade como você faria com as persianas completamente fechadas ; mas , a fim de forçar o ar por trás das cortinas , você terá que movê-los para longe do vidro. Lembre-se disso , se você tem que fazer algo como trocar de roupa , desligar o ventilador primeiro e firmar as ripas ou abaixar as persianas .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/window-door-repair/1009015343.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.