Uma das maiores causas de rachaduras em edifícios é mudanças de temperatura. Todos os materiais de encolher e contratar com as flutuações de temperatura. As paredes interiores têm menos mudanças de temperatura e , portanto, menos danos. Aquecimento e arrefecimento diário afeta as propriedades dos materiais utilizados . Com o tempo, a expansão vertical vai dominar expansão horizontal quebrando o material à parte. Eventualmente, todos os edifícios vão começar a mostrar fissuras na parede exterior materiais como concreto , gesso e argamassa.
Pobres estruturais Projeto
Prédios são pesados, e move-se no solo. Contabilidade para a construção da fundação , bem como materiais e tensões de suporte de carga , fazem parte do projeto de um edifício. O edifício deve ser projetado para resistir a todos estes factores. Todos os edifícios resolver no chão ao longo dos anos . Se a fundação não é sólida para o seu peso , torcendo ocorre , provocando fissuras . Se o designer deixa de levar em conta as vigas de suporte de carga ou condições ambientais , o edifício vai rachar .
Gases , líquidos e sólidos
seeps de dióxido de carbono nos poros do cimento , causando contracção ao longo do tempo . Se o cimento não foi misturado com a percentagem correcta de água , que vai ser mais porosa . Adicionar a uma mistura de sulfatos solúveis que se encontram em diversos materiais , assim como do solo , e o betão começa a deteriorar-se fazendo com que a rachar . O tipo de cimento utilizado deve ser capaz de resistir a esses elementos .
Reforço Questões
aço é utilizado em edifícios maiores para adicionar força para a estrutura. A ligação física e química entre o aço eo concreto pode quebrar eventualmente. A umidade e produtos químicos penetram no concreto , fazendo com que o aço para a ferrugem. Isso quebra a ligação entre o concreto eo aço. Como as vibra de construção e se move por causa de forças ambientais , o concreto torna-se estressado e rachaduras.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/wall-repairs/1009079128.html