1
Examine o local de crack eo curso da fenda através da parede para determinar a causa provável do dano. Rachaduras localizadas na base do edifício ou seguir as linhas horizontais em toda a face das paredes de tijolo são sinais prováveis de rachaduras ruins que podem levar a eventual falha do tijolo.
2
Verifique rachaduras na base das paredes. Se mais larga no topo de crack do que o fundo , eles podem ser rachaduras subsidência , resultantes de atividade subterrânea. Estas rachas ocorrem frequentemente nos cantos das paredes ou correr a toda a altura da parede . Se o crack é mais largo na base , a causa é alçada chão provável , resultando em movimento de fundação do muro. Eles são menos perigosos do que rachaduras subsidência , mas ainda pode levar a danos estruturais .
3
Examine fendas horizontais em toda a argamassa para laços de metal evidentes no interior de crack . Se estiver presente, o crack é uma falha gravata parede. Os laços de parede segurar os tijolos no lugar , e com a falha pode libertar a pele de alvenaria do lado de fora da parede .
4
Determinar se a fissura se segue o caminho de argamassa ao longo dos tijolos , geralmente em um padrão zig -zag . Examinar o espaço entre os tijolos e compará-lo com o espaçamento de argamassa intacta . Se o espaçamento é mais amplo, em seguida, o crack zig -zag é provavelmente o resultado de expansão.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/wall-repairs/1009079005.html