ventiladores de recuperação de energia são mais comumente usados para recuperar energia saindo do prédio , e esta energia é então usada para aquecer o edifício . ERVs têm uma capacidade limitada para produzir ar fresco nos edifícios, que muitas vezes pode levar ao superaquecimento. Os sistemas de ventilação são muito mais eficazes do que ERVs na regulação da temperatura de um edifício e impedir o superaquecimento.
Espaço extra para Ar Condicionado Unidades
Unidades de ar condicionado também são necessários em a maioria dos edifícios ao usar um ventilador de recuperação de energia . Isso permite que os espaços internos para regular o calor de forma mais eficaz e mantém a construção de usuários confortável. A máquina usa mais espaço, no entanto, e projetos de construção pode exigir tectos rebaixados para abrigar a tubagem.
Falta de padronização
Outra grande desvantagem de recuperação de energia ventiladores é a falta de padronização na indústria. A indústria é relativamente novo, e tecnologias estão sendo reconstruído o tempo todo. Essa mudança constante na indústria pode fazer a manutenção e desenvolvimento dos sistemas problemáticos , levando à redução da eficiência e aumento dos custos das máquinas. A maioria dos contratados também não têm o conhecimento técnico e experiência para instalá-los.
Limpeza
Calor Ventiladores de energia precisam ser limpos com mais frequência do que outros sistemas de aquecimento. Fungos e bactérias podem crescer em superfícies de trocadores de calor , fazendo com que o sistema pare de funcionar de forma eficiente e levando à sua deterioração gradual. Somente indivíduos com conhecimentos específicos sobre o produto deve desmantelar o sistema e limpar o ERV para que o processo de limpeza é feito corretamente.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/ventilation/1009014845.html