# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Geral Home Repair >> Content

É a sua casa assombrada

? Barulhos estranhos em todas as horas , objetos que caem sem razão e gavetas em movimento por conta própria. Essas experiências assustadoras podem dar-lhe um calafrio se você vê-los em um filme. Mas quando elas acontecem em sua própria casa , que poderia provocar um medo real. Você pode pensar que você está compartilhando seu lugar com algum convidado etéreo, mas não se desviaram . Os cientistas dizem que eventos mais paranormais são gerados por seres humanos vivos .
Fantasma Tracks
Se você acha que piscando sombra no corredor é mais do que estranho sombreamento da rua, você pode contatar alguém como Loyd Auerbach.
Isso porque maioria das pessoas não acredita em fantasmas e Loyd Auerbach não é um deles.
"Muita assombrações , curiosamente, são de ruídos em sua cozinha ou coisas apenas muito inócuos que ainda As pessoas enlouquecem porque não têm explicação para eles", disse Auerbach.
Um mestrado em parapsicologia e 30 anos de estudo em fenômenos psíquicos empresta Auerbach um amplo espaço na noção de atividade paranormal. As pessoas em seu campo para tentar definir os tipos de eventos sobrenaturais que abordam a vida, especialmente em suas casas.
Saber a diferença entre uma assombração e um fantasma é importante. Assombrações , que a parapsicologia define como incidentes de uma " marca " de um ex- evento ao vivo, são mais comuns do que fantasmas, diz Auerbach.
Aparições ou fantasmas são a presença de consciência de um ser humano falecido em um local físico . Uma aparição provavelmente não vai envolver objetos em movimento , diz Auerbach. Além disso , não haverá nenhum padrão .
Há um terceiro elemento - o poltergeist . Filmes persuadiram a maioria das pessoas que um poltergeist é um espírito que move objetos. Auerbach diz que o termo realmente descreve uma pessoa que vive afetando objetos com o poder da mente , ou telecinese .
O Cavaleiro Negro

Em 1979 , o perito paranormal Loyd Auerbach recebi um telefonema de uma família em Petaluma , na Califórnia, sobre um cavaleiro errante preta ao redor de sua casa.

Vários membros da família afirmaram ter visto ele e que ele se moveu alguns objetos . Auerbach e seus colegas fizeram a viagem para a Califórnia e estudou a casa ao longo de várias visitas. Entre as coisas que eles aprenderam foi a família teve um filho, 16 anos, que tinha sido dentro e fora de problemas legais . Eles também encontraram o menino tinha brinquedos cavaleiro e costumava vestir-se como um cavaleiro .

Poltergeists , Auerbach diz, são resultado da mente inconsciente. Ele determinou que a mãe inconscientemente criado a perturbação por causa de seus medos sobre o menino.

" ( O filho ) não estava em casa na maioria das vezes que isso acontecia , o que é assim que descobri que ele não era o agente ", disse ele . " Tudo sobre este cavaleiro negro era o representante de seus pensamentos sobre o menino. "
É na sua mente - Talvez
Outra maneira de saber se sua casa tem uma entidade sobrenatural é a partir da freqüência de ocorrências, mas don ' t descartar a possibilidade de que ele poderia ser um produto de sua mente.
Marilyn Schlitz Mandala estuda o poder da consciência humana, incluindo a consciência possibilidade pode transcender o corpo físico ou participar de outra pessoa . Na verdade, Schlitz diz uma mente poderosa pode criar certas experiências .
" Estímulos ambíguos ", disse ela , pode ser interpretada através da lente de um " filtro cultural particular ou visão de mundo . " Schlitz é antropólogo e pesquisador da Universidade de Stanford .
"Eu acho que a coisa mais importante é ser aterrada e se permita ficar agitado ou estressado com a situação , porque a coisa mais importante é cuidar de si mesmo ", disse ela . " Você tem algum controle sobre o que está acontecendo , suas próprias reações a ele , ou é dominar sua vida? Se ele está dominando sua vida, você provavelmente precisará de alguma ajuda com isso, porque em última análise, não vai ser saudável "
Se tiver que fazer alguma coisa, ela sugere a consulta de um profissional de saúde mental - . Uma que isn ' t mente fechada para a possibilidade dos eventos pode ser uma realidade.
Enquanto isso, se você quer uma prova que você está hospedando um fantasma , você pode estar sem sorte. Os Caça-Fantasmas reais empregar metros do campo eletromagnético , mas eles são usados ​​, principalmente, para estabelecer correlações entre as experiências das pessoas e as condições ambientais .
" Enquanto o júri é ainda para fora , muitos de nós têm encontrado campos magnéticos no ambiente de muitos casos assombrosos que não pode ser explicado - que se conectam à marca vivida pelas testemunhas ", disse Auerbach. " As correlações mais consistentes são a marca (caso ) assombrações . "
Lidar com Seu Santo
Uma opção para lidar com o desconhecido é olhar para cada evento separado e buscar outra explicação.
"Isso é realmente importante ; isso é o que fazemos ", Auerbach disse . "Você pode ter uma casa com uma aparição, e se a aparição assustou a família para fora , qualquer coisa fora do comum que não tinha notado antes - como uma imagem que deságuam na parede , porque um caminhão retumbou por - isso é tudo o culpa de aparição. Eles agora têm uma explicação para todas as coisas ruins que aconteceram a eles
"Você não pode fazer isso - . Você tem que separar cada evento um do outro, em seguida, procurar uma explicação, e , em seguida, determinar o que sobrou que é inexplicável . "
o próximo passo é tentar fazer com que a figura de reagir a você . Se isso acontecer, Auerbach diz que você tem uma aparição. Ele recomenda perguntar a entidade três perguntas: Quem é você? Por que você está aqui? O que posso fazer por você?
" Isso pode parecer um pouco louco para as pessoas a andar até um fantasma e fazer uma pergunta, ou se eles estão ouvindo coisas que podem apenas fazer essas perguntas em voz alta ou mesmo apenas em sua mente ", disse ele . " Mas , você sabe, há uma razão para que a pessoa está lá, (e ) que ajuda a descobrir por que eles estão lá. Isso é o que gostaríamos de fazer. "
Assombrações são mais difíceis de lidar do que um fantasma , porque é no meio ambiente.
" Sabendo que é um padrão de alguém que morava lá permite que você apenas exibi-lo para fora como se fosse o barulho muito grande estrada fora ", disse ele . Ele também aconselha a incorporação de riso na casa durante o tempo padrão de "record" sobre o meio ambiente.
Medo não
principal conselho de Auerbach para tanto a aparição ou a assombração é manter-se sem medo do evento. Estas ocorrências não pode prejudicá-lo , e que a entidade provavelmente não significa nenhum dano .
" A maioria das pessoas são bastante razoável , vivo ou morto ", disse ele. "Pode ser que eles são confused.There são alguns fantasmas que estão em negação, eles nem sequer sabem que estão mortos. Às vezes, a razão pela qual eles estão lá é porque eles estão com medo.
"Uma das coisas que fizemos ... ( é ) pedir o fantasma quando estavam vivos havia qualquer outro lugar no mundo que queriam ir que eles nunca tem que ir. Temos que lembrar , em seguida, os fantasmas que eles não estão presos na casa, eles não precisam de um bilhete de avião , eles podem ir onde quiserem apenas pensando -lo e querer estar lá. . E eis que eles vão embora
" Agora, se eles realmente ir para esses locais , eu não poderia te dizer. "
Casa para Venda - With Ghosts
Você estabelecido espécime da sua casa de entidade paranormal, mas se você vender , você deve informar o comprador em potencial ?
a possível existência de uma aparição ou assombração pode aumentar o valor da casa , mas onde você mora pode determinar a sua obrigação legal.
Mais de 30 estados exigir do vendedor a apresentar algum tipo de divulgação formal para os compradores que uma casa pode ser uma "propriedade estigmatizada. " Ele cobre casas que tiveram casos de assassinato , suicídio, eventos criminais , e sim, fenômenos.
Unidos têm leis diferentes a este respeito, mas , por exemplo, você pode ter que dizer se o evento ocorreu dentro de três anos a contar da data de venda ou explicar como era notório . Georgia corretor de imóveis e blogueiro Anita Clark disse que, se você estiver em dúvida , é " geralmente melhor para divulgar as informações , mesmo correndo o risco de perder a venda ".
A Associação Nacional de Corretores de Imóveis recomenda que você verifique o estado leis e determinar se o estigma é verdadeiro ; determinar se o estigma mudaria o preço do imóvel ou até mesmo a disposição do comprador para adquirir a propriedade ; e discutir a divulgação com os pretensos compradores.

A partir de:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/general-home-repair/1009012658.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.