O som da água dentro de suas paredes pode vir de duas fontes principais: um vazamento de telhado ou de água que chega através das próprias paredes. Paredes de alvenaria são suscetíveis a esse problema se a argamassa entre tijolos ou pedras desenvolve pequenas fissuras que a chuva wind-blown pode pressionar completamente. Vazamentos de telhado pode canalizar escoamento para suas paredes em vez de derramá-lo ou desviá-lo em um sistema de calha . Em ambos os casos , a água vai escorrer gradualmente através do isolamento de seus muros , molhando tudo em seu caminho .
Problemas
Quando há água suficiente em suas paredes para produzir um som audível , que irá afectar a estrutura de madeira e drywall. Se estes materiais porosos se tornar úmida, eles finalmente vai amolecer e perder força. Água em suas paredes também pode causar mofo , que podem, eventualmente, penetrar em sua casa e causar um risco potencial para a saúde para você e sua família. Finalmente , a água em suas paredes indica outro problema com um vazamento de telhado ou parede rachaduras que se tornará pior ao longo do tempo , a menos que você tomar medidas para corrigi-lo.
Diagnóstico
o diagnóstico de vazamentos que permitem que a água em suas paredes durante a chuva pode ser difícil, especialmente se o problema só ocorre durante as tempestades especialmente intensos. Por exemplo , a chuva que vaza através de paredes de alvenaria só pode representar um problema e um som audível quando a chuva atinge a sua casa a partir de um determinado sentido e com intensidade suficiente . Da mesma forma, um vazamento telhado pode não representar um problema a menos que haja água suficiente no seu telhado para fazer com que o escoamento a subir o suficiente para fluir para o espaço entre as folhas de material de cobertura. Se você não consegue identificar a fonte do vazamento com uma inspeção visual , você precisa observar os tipos de chuva com que o som dentro de suas paredes.
Soluções
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/exterior-home-repair/1009069933.html