O lastro regula a quantidade de energia a luz fluorescente recebe . A tensão ao ligar a lâmpada precisa ser maior para acender a luz, mas uma potência inferior é necessário para sustentar a luz. Diferentes tipos de reatores controlar esse valor. Balastros de intensidade variável que o trabalho leve , para diferentes percentagens do total de energia que vão para a luz. Isso cria diferentes níveis de luz com o mesmo equipamento. Os lastros mais comuns basta mudar a luz ligada ou desligada , sem escurecer a luz.
Tipos de Reatores
reatores pode ser magnético ou eletrônico. Balastros magnéticos são o tipo mais antigo de lastro , e se você receber um modelo eficiente de energia , o lastro vai usar mais energia do que um reator eletrônico . Reatores eletrônicos não tem o zumbido ou piscar experiente com luzes fluorescentes mais velhos que operam fora de um reator magnético .
Integradas Reatores
Alguns reatores não são separados do luz. Screw -in lâmpadas fluorescentes compactas têm o reator embutido na base da lâmpada. É por isso que a base destas lâmpadas é mais longo do que em lâmpadas incandescentes . Mesmo se você não pode ver o lastro, você ainda precisa de um para a luz fluorescente para o trabalho.
Um Lastro , Múltiplas Lâmpadas
Alguns reatores são classificados para transformar em mais de uma luz fluorescente. Dois dos tipos mais usados de lastro , T -12 e T-8 , pode operar até três luzes para os T- 12 ou até quatro luzes para o T-8 . Os agrupamentos de quatro lâmpadas fluorescentes em um equipamento pode ser operado com uma única T-8 de lastro, se necessário , para que você não vai precisar sempre de um lastro para cada luz.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/electrical-repairs/1009069020.html