# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos de teto >> Content

Que tipos de molde são encontrados na acústica do teto da telha

? Acústicas telhas do teto não só reduzir o ruído em uma sala de arrumos ou música, mas pode reduzir contas de aquecimento , diminuindo a área total de um quarto, e adicionar à decoração. No entanto , muitos moldes prosperam dentro destas telhas se a humidade do ambiente permanece elevada durante um período de tempo . Esses fungos podem se dispersar por toda a sala , causando várias infecções e doenças , quando eles entram em contato com a pele ou são inalados. Stachybotrys atra (S. atra) uma forma de " Black mofo "

S. atra, um escuro, de crescimento lento esporo do fungo prospera em alta celulose, baixo material de construção de nitrogênio , como telha acústica.

Segundo o site avançada Mold Inspeção , Stachybotrys atra ou " Black mofo " produz toxinas químicas ou micotoxinas dentro do molde esporos , tornando-se mofo tóxico , que pode ser inalado, ingerido , ou entrar em contato com a pele , causando febre, sintomas de gripes e resfriados , dores de cabeça , dermatite , hemorragia nasal , tosse e mal-estar geral. A consciência dos perigos deste problema de saúde ocorreu quando um estudo foi feito após bebês em Cleveland , Ohio em 1990 morreu de hemorragia pulmonar. Os pesquisadores descobriram que os bebês foram expostos a altos níveis de S. atra em suas casas.
Cladosporium , outro " Black mofo "

Também encontrado no teto acústico azulejo, Cladosporium , um dos mais comuns " preto moldes " contém um pigmento preto, uma proteção contra a luz ultravioleta . Apesar de não produzir qualquer um dos principais micotoxinas que provoca doenças graves e infecções ao entrar escoriações ou pequenos cortes. O sistema imunológico pode enfraquecer depois de prolongar a exposição , permitindo que o host infectado por vírus e bactérias.
Penicillium /Aspergillus spp.

Comumente encontrados juntos, Penicillium e Aspergillus spp são difíceis de diferenciar mesmo sob um microscópio e são conhecidos por serem ambos toxigénica e antialérgica .

Penicillium e Aspergillus spp . contaminar forro acústico, e de acordo com John CS Chang, et al , no Laboratório de Pesquisa de Engenharia Ar e Energia , uma divisão da Agência de Proteção Ambiental dos EUA , mesmo os novos azulejos pode conter Aspergillus ssp. e fungos Penicillium se as condições ambientais forem adequadas. Estes fungos crescem em azulejo onde o conteúdo de umidade ( MC ) é maior do que 2,2% ea umidade relativa do ar (UR ) é tão baixo quanto 85%. Chang alega ainda que usados ​​azulejos pode ser ainda mais suscetíveis a esses moldes de telhas novas .

Dr. Thad Godish , Ph.D., CIH , professor de Ball State University de Recursos Naturais e Gestão Ambiental , informa que uma mancha de 6 polegadas infectado com Penicillium produz milhões de esporos que são minúsculos e tendem a permanecer no ar mais tempo do que outros esporos de fungos que torná-los um inalante mais onipresente .

Com mais de 160 espécies de fungos, 16 causando doença humana , do gênero Aspergillus spp. causa uma doença conhecida como aspergilose que , de acordo com o molde preto tóxico Centro de Informações a partir de julho de 2010, "é agora o segundo mais comum infecção fúngica requerendo hospitalização nos Estados Unidos . "
Alternaria

O onipresente Alternaria , encontrado em superfícies horizontais interiores, como forro acústico, apresenta esporos maiores que unem às paredes pulmonares orais , nasais ou outras e está associado com a asma do padeiro, infecção invasiva , sinusite e asma intrínseca . Os sintomas mais graves são bronchiospasms e edema , que, ao longo do tempo , podem evoluir para enfisema pulmonar.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/ceiling-repairs/1009068713.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.