Os tetos splatter foram aplicados para salvar empreiteiros dinheiro. Os construtores e outros contratantes não tem que gastar tanto tempo aperfeiçoando um teto suave. Em vez disso, gesso coberto todas as falhas de má gravação conjunta para pregar pops . Pulverização do teto é menos trabalho do que a criação de um teto suave. Splatter knockdown também estabelece uma barreira de som entre dois andares de casa , como uma cave e piso superior . Alguns proprietários encontrar a textura teto visualmente atraente e preferem a aparência áspera durante um teto suave.
Gesso Tipo
composto conjunta é o gesso de escolha ao criar splatter knockdown texturas . A maioria dos profissionais de drywall usar o material devido à disponibilidade e preço. Conjunto composto vem seca em vários momentos diferença. Gesso de secagem lenta a secagem rápida está disponível. O composto é diluída para uma textura ligeiramente cremosa e líquida. Ocasionalmente, outros materiais , tais como areia, é adicionado no gesso para criar alívio adicional .
Técnica
O gesso é diluído com água e acrescentou a uma máquina de aplicação de textura gesso . As máquinas podem geralmente ser alugados em lojas de bricolage locais , para aqueles que tentam um projeto do do-it -yourself . A máquina é constituída por um compressor de ar , a mangueira e aplicador . O gesso é levemente pulverizado em uma camada uniforme sobre o teto preparado . Deixe cerca de 24 horas para que o gesso secar , a menos que um composto de secagem rápida é usada.
Acabamento
Uma vez que a textura splatter é aplicada, um primer é usado para cobrir a superfície . A maioria das casas aplique duas demãos de tinta. O revestimento inicial é rapidamente absorvido pelo emplastro . A segunda camada continua a ser o produto de acabamento. Algumas pessoas aplicam-se produtos adicionais, como um esmalte e mistura de tinta com a idade e da antiguidade da parede. A técnica é uma forma de acabamento falso chamado de colorwash .
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/ceiling-repairs/1009068462.html