tapetes orientais ramificada em três estilos . O primeiro estilo foram os descobertos por Marco Polo em suas viagens durante o século 13 . Estes foram feitos na Pérsia , no Cáucaso, Turquia , Ásia Central e no Egito. A fotografia acima mostra o padrão típico desses países. Em seguida, o ofício de tomada de tapete foi retomada no Tibete e China. Seus projetos contou com mandalas e outros símbolos espirituais de suas religiões e filosofias orientais. Índia adotou a técnica de tomada de tapete da Pérsia, e narrativas teceu em seus padrões de conquistas do Império Mogul . As técnicas de Tapete oriental tecelagem mudaram pouco desde que o ofício foi desenvolvido mais de 2.000 anos atrás. Os projetos resultam de um ou outro persa , história e cultura chinesa /tibetana ou indiana.
Tapetes na Pérsia e na Europa
tapetes precoce e tapetes foram tecidas a partir de canas secas e gramíneas resistentes , e como o artesanato tornou-se mais refinado , pêlos e algodão começou a ser usado . A arte da tecelagem foi aprovada com os persas aos gregos , em seguida, para os romanos , já que cada civilização foi conquistada pelo próximo . Grã-Bretanha era um desenvolvedor lento na arte da tecelagem , a partir de cerca de 1350 e exportar o ofício para a França logo depois. Há dois clássico projetos tecer britânicos : Wilton e Axminster . O Wilton foi adotado a partir de uma técnica que foi desenvolvida em Wilton, Bruxelas. Isto foi usado em uma fábrica em Wilton em Wiltshire, até Thomas Whitty desenvolveu a técnica feitos à mão em 1750, e abriu uma fábrica em Aracruz .
Tapetes na América
Wilton e Axminster manteve as duas técnicas dominantes até o início dos anos 1900 , quando a técnica " acolchoamento " foi adaptado na América a partir de uma técnica que foi usado para fazer colchas candlewick . Um pedaço de pano foi tecido , em seguida, teve " tufos " ou pilhas inseridas nele. Máquinas foi desenvolvido em meados do século 20 , que permitiu esta técnica para ser feito em grandes pedaços de carpete. Durante os anos 1950 essa técnica foi adotada na Irlanda do Norte , e continuou como uma alternativa mais popular ao tradicional Wilton britânico e Axminster tece . Com o desenvolvimento de máquinas industriais a partir da década de 1960 , projetos decorativos foram adicionados , e os tapetes foram tecidos em uma variedade de cores e padrões. Um passeio pela história de têxteis , na segunda metade do século 20 mostra como estes foram influenciados década após década, as tendências em design de interiores e decoração de casa , nem sempre com bons resultados!
Tapete Tecelagem em um tear
um pequeno tear, simples chamado de " tear liço " pode ser cerca de 12 , 18 ou 24 centímetros de diâmetro e é um bom começo para o novato. Dois tecidos são tecidos no tapete - a teia , que é o material duro , durável , e a trama , o que é o tecido mais macio que superior fique virado para cima quando o tapete está no piso . O tear deve vir com instruções, que devem ser seguidos com atenção. A teia é afixada ao tear , e a trama é então tecido em pelo tear , o qual precisa de ser operado com a mão. Um curso de têxteis curtas vai ensinar-lhe uma variedade de técnicas e estilos. Para fazer um tapete oriental autêntica aparência , usar desenhos de assinatura que são caracterizadas por padrões em forma de diamante e arranjos geométricos.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/rugs/1009066280.html