1
Olhe para a temperatura de cor na caixa. Pode ser difícil de encontrar, mas todas as lâmpadas fluorescentes compactas têm a informação impressa na embalagem . Escolha uma temperatura de cor que está mais próximo do olhar que você quer de sua iluminação . A temperatura é dada na escala Kelvin . Quanto mais elevada for a temperatura , mais azul da luz. Temperaturas mais baixas produzem luz amarelada. A maioria das lâmpadas incandescentes têm temperaturas de cor cerca de 3.000 graus Kelvin , assim que olhar para uma CFL nesse intervalo para a aproximação mais próxima de suas lâmpadas anteriores.
2
Mix e lâmpadas de jogo . Compre lâmpadas fluorescentes compactas em diferentes temperaturas para produzir um espectro mais amplo de luz quando eles são usados na mesma sala . Coordenar temperatura da lâmpada com o quarto em que o CFL será usado. Para o banheiro você pode querer simular a luz solar , por isso use um CFL com uma temperatura de 6.000 graus Kelvin . Use lâmpadas de cerca de 4.000 graus Kelvin na cozinha para uma luz branca brilhante.
3
Intensifique sua lumens. A maioria das luminárias foram projetados para as lâmpadas incandescentes. Quando você usa uma CFL , a luz produzida pode não ser o mesmo. Se você estiver substituindo uma lâmpada incandescente de 60 watts ( cerca de 800 lumens ) , em vez de comprar uma de 15 watts CFL , tente comprar um de 25 watts CFL que é equivalente a uma incandescente de 75 watts ( 1100 lumens ) .
4
comprar novas luminárias que foram feitas especificamente para lâmpadas fluorescentes compactas. Para obter o resultado mais leve do seu CFL , você pode atualizar seus equipamentos para aqueles que têm sido feitos para a tecnologia CFL . Isto lhe dará a saída de luz mais precisa com base na temperatura de cor e potência da lâmpada.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009064771.html