# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Início Planejamento Decor >> Content

Quando filhos adultos retornam ao ninho ...

Depois que seus filhos saem de casa , é provável que você já arrumou os troféus e cartazes na parede e converteu seus quartos em um escritório, sala de costura ou mesmo um quarto de hóspedes.
Quando um filho adulto volta a viver com você , uma luta por espaço e conforto podem aparecer também. Algumas técnicas de economia de espaço que não envolvem uma batalha emocional ou remodelação em casa caro pode ajudar a suavizar a transição para todos.
Privacidade e Fronteiras
Somos todos adultos agora, para respeitar questões de privacidade e horários ( foto : David Sacks /Lifesize /Getty Images) a criança crescida voltar para casa pode causar um rebuliço de emoções para toda a família . Expectativas claras e comunicação , juntamente com a definição de espaço e limites, pode ajudar a família a ajustar-se o que parece ser um retorno ao passado, mas é , na realidade , um jogo totalmente novo .
Antes caixas são descompactados , é importante estabelecer áreas de estar separadas para permitir a privacidade, diz John Duffy, terapeuta familiar com sede em Chicago e autor de "The Parent Disponível ".
"Privacidade torna-se um problema maior agora , por ambos os pais e adulto da criança, do que era até alguns anos atrás ", disse Duffy. " Todos eles são, afinal , os adultos agora. "
Considere a melhor opção para sua família. Algumas possibilidades estão convertendo o porão em um apartamento improvisado ou redirecionando o escritório em casa em um quarto , para que o filho adulto tem um espaço designado para chamar de seu. Discutir as preferências para utilizar o espaço de estar comum , também, para que a mãe pode assistir a seus programas de TV favoritos e meu pai pode preparar suas refeições especiais na cozinha , sem interrupção. Designar vezes para a lavagem também.
Também é importante para dirigir fora potenciais choques culturais , discutindo horários e rotinas , Duffy recomenda. "Eu trabalho com um homem de 24 anos, que voltou a morar com os pais depois de terminar a faculdade, e como se vê , ele e seus pais mantêm muito diferentes horas", disse Duffy. "A maior parte do conflito eu testemunhei ocorre nesta área, assim horas e expectativas precisam ser esclarecidos e acordados no início do arranjo possível. "
Obrigações dinheiro também devem ser abordadas antes da data em movimento. Elaborar um plano para designar um pagamento integral aluguel ou dividir as despesas da casa para cobrir alimentos, sabão em pó e utilitários. "A ideia é chegar a acordo sobre tantas variáveis ​​quanto possível na frente para evitar desentendimentos e ressentimentos mais tarde ", disse Duffy.
Delegar algumas tarefas para a duração da estadia do filho adulto . Fran Walfish , terapeuta familiar com sede em Los Angeles e autor de " O Pai Auto- Consciente ", recomenda delegando tarefas e funções que atendam às necessidades de toda a família.
" Explique a seu filho ou a filha adulta que a partilha de uma casa significa compartilhar a carga " , disse Walfish . " Atenha-se a fazer compromissos regulares a cada dia ou semana. A mais estruturada e rotina do plano, o melhor é facilitado e atingido. "
Pais mais velhos podem apreciar ajuda com paisagismo extenuante exterior e manutenção do gramado, bem como a assistência com a preparação da refeição em dias designados.
Frade no benefícios

Embora possa não ser a ideal para compartilhar seu espaço com um filho adulto , os benefícios de ter seu filho ou filha montou um acampamento em sua casa pode superar - ou pelo menos o equilíbrio - o inconveniente.

tensão financeira vai nos dois sentidos . Um filho adulto de voltar para casa pode ser capaz de aumentar a linha de fundo como seus pais lutam para fazer face às despesas .

" Uma família eu sei encontra uma verdadeira economia de escala em várias gerações vivendo juntas por um tempo ", disse John Duffy, terapeuta familiar com sede em Chicago. " Os pais estavam quase debaixo d'água em sua hipoteca , e ter sua filha viver com eles e Despesas provou muito benéfico . "

Uma mão extra para ajudar com lavanderia, quintal trabalho , recados e preparação de refeições pode vir como uma surpresa bem-vinda. Um filho adulto também pode ter mais experiência com tecnologia, computadores e eletrônicos , o que levou as oportunidades educacionais para os pais.

O companheirismo adicional um filho adulto muitas vezes fornece é uma das maiores recompensas , no entanto. Gina Samarotto de Samarotto Design Group diz que a relação pode até mesmo desenvolver mais ao compartilhar espaço de vida.

" Quando as crianças se tornam adultos , a relação - enquanto ainda certamente familiar - também assume uma amizade que não é possível entre uma criança e um adulto ", disse ela . " Cultive a amizade e desfrutar os frutos de levantar tais grandes adultos. "
Repurposing Living Space
Se o espaço é apertado e um projeto de redecoração é necessário para se preparar para o retorno de seu filho adulto, obter toda a família envolvida em redirecionando o espaço de vida existente.
Criando espaços confortáveis ​​e mantendo uma estética coesa geral em toda a casa é intrínseco para a felicidade de todos, diz Gina Samarotto de Poughkeepsie, New York-based Samarotto Design Group .
"Em uma sala de estar ou sala de família, a escolha de uma paleta de cores que todos possam viver com a vontade de ajudar a tornar o espaço mais acolhedor para todos que a utilizam ", disse Samarotto . " A nova camada de tinta em um tom moderno dá qualquer espaço uma nova vida. "
Uma luz, cor neutra para sala de estar e paredes do quarto se abre quartos pequenos. Evite pintar uma parede de uma cor diferente sotaque , porque isso pode fazer o espaço parecer menor .
O quarto deve oferecer uma sensação de privacidade, bem como um espaço organizado para o seu filho adulto . " Repensar o antigo quarto filho em um espaço onde um adulto pode ser confortável ", disse Samarotto . " A cama de plataforma com armazenamento , estantes curtas ou troncos que servem como criados-mudos, e os organizadores do armário toda a desordem de controle de ajuda."
Se a sala é grande o suficiente , crie uma área de estar /trabalho para fazer o espaço se sentir mais como uma vida área , em vez de um espaço apenas para dormir .
Quando o espaço é apertado, pode ser necessário para converter um den ou até mesmo uma sala de jantar em um quarto adequado para o seu retorno criança crescida . Lauri Ward, fundador de usar o que tem Interiores, com escritórios em Nova York e em Boca Raton , na Flórida, recomenda pendurar uma cortina do teto para o chão para dividir o espaço .
" A veludo pesado ou algodão cortina pato funciona melhor porque serve como uma barreira visual e acústica ", disse Ward. " A unidade de parede cama Murphy também pode fornecer gavetas, um armário e até mesmo uma superfície de mesa , todos úteis para uma sala de estar. Cada um desses elementos economiza espaço e será útil após o filho adulto sai. "
Se uma cama de solteiro está sendo usado, Ward recomenda adicionar , uma tampa sólida algodão equipada e alguns de correspondência, almofadas grandes europeus e cobre em vez de um cobertor ou edredon. " Isso cria um efeito sofá sob medida que podem fazer o quarto sentir mais como um estúdio ", disse Ward.
A chave para fazer melhor uso de pequenos espaços é adicionar pedaços de armazenamento multifuncionais nos quartos. Um pufe que abre lata loja de roupas ou papéis , enquanto um par de mesas com gavetas ou prateleiras pode conter cuecas e meias apoiando candeeiros de mesa . Considere colocar um pequeno escritório em um armário para economizar espaço na sala , também.
" A menos confusão , mais aberto e arejado espaço vai se sentir ", disse Ward.

A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-decor-planning/1009009868.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.