1
Procure uma única flor ponto focal em um arranjo de flores em um recipiente de baixo , compensado por ramos de flores caídas de linha de cada lado. O comprimento deve ser duas vezes a largura , bem como simétrica com o mesmo número e variedade de flores em ambos os lados . Este será um arranjo de flores horizontal e vai tipicamente ser usado como um ponto central . Arranjos horizontais livremente interpretados pode ser assimétrica.
2
Identificar um arranjo de flores na vertical, o uso de flores de haste longa , como rosa, cravo ou tulipas em um arranjo de altura com flores de enchimento , como esquecer - me pobres para proporcionar equilíbrio . As hastes das flores mais altas devem
ser três ou quatro vezes a altura do vaso.
3
Observe se o arranjo incorpora ambas as linhas verticais e horizontais em um arranjo de flores em forma de L . Enquanto isso não vai ser simétrico , ele ainda deve olhar equilibrado. Flores mais curtos podem ser equipados para o recipiente em ângulos diferentes , juntamente com a mais alta flor vertical, enquanto a baixa altitude flor horizontal pode ser acentuado com flores mais curtos também saindo em vários ângulos da base. A forma global deve se parecer com a letra L , apesar dessas variações.
4
Procure uma forma de triângulo em geral, onde a altura do arranjo é mais do que a largura . Este será um arranjo de flores triangular , que é um arranjo popular em casamentos . As flores focais deve estar no centro do arranjo , bem como inferior para baixo para o peso e equilíbrio, cercado por flores de enchimento que mantêm a forma triangular.
5
O arranjo T invertido é semelhante ao triângulo , exceto que as flores laterais inferiores não são tão pronunciada estendida e podem aparecer mais dobrado , como estrela de armas.
6
Observe que os arranjos ovais não será 360 graus ao redor . As flores mais brilhantes e mais altas estará no centro, com as outras flores reduzindo gradualmente na cor e tamanho o mais longe que se estendem .
7
Encontre flor em forma de curva de hastes em arranjos crescentes , tais como o tipo de flor ou cravo flexível de haste . Estes irão produzir a forma assimétrica , curvo lua , que tem de ser equilibrado e proporcional em forma e peso , para estabilidade . Um vaso do tipo tigela iria trabalhar bem com esse arranjo , com as flores focais posicionados baixo na tigela para a profundidade e equilíbrio. Arranjos Crescente pode ser usado para mesa de café decoração.
8
arranjos em forma de leque , procure , flores fortes de haste longa , como gladíolos e éster , que são necessários para manter o distintivo queimado forma. Pode ser queimado acima, bem como dispostas em torno das bordas do recipiente .
9
procurar uma forma de conjunto, em que as flores são uniformemente distribuídas para fazer um arranjo de cúpula . O recipiente deve ser de cerca de estatura mediana .
10
Veja se o arranjo de flores contém um em forma de S, que às vezes é usado como um ponto focal dentro de outros arranjos florais. Hastes deve dobrar graciosamente acima e abaixo com as flores focais seguindo as linhas das curvas para formar o que é chamado de S. preguiçoso Este será o arranjo S mais complexo de Hogarth , que pode exigir virtuosismo profissional.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/floral-designs/1009061810.html