O recipiente que você selecionar deve ser alto e grande o suficiente para suportar o peso de suas flores , mas não muito alto que obscurece o design floral que você está criando . Uma boa regra de ouro é que o recipiente deve ser de aproximadamente um terço da altura da medição total de seu arranjo , ea largura de seu recipiente em sua base deve ser quase tão grande como a maior parte de seu arranjo floral. Para melhores resultados, evitar o uso de vasos leves ou recipientes que têm pequenos "pés" na parte inferior , uma vez que estes podem perturbar o equilíbrio de sua peça .
Apoio Materiais
Se você estiver usando flores de seda em seus arranjos , você pode usar blocos de espuma floral no fundo e nas laterais de seu recipiente para garantir a sua deriva . Se você estiver usando flores frescas , você vai precisar usar um " sapo ", um sistema de fornecimento de água auto-suficiente e estabilizador floral. Exemplos de delgado , peças florais leves incluem juncos, fina folha folhagem , a respiração do bebê e flores com caules altos, robustos , como zinnias , rosas ou ramos de lavanda.
Montando seu Arranjo
começar a montar o seu arranjo , colocando e assegurar o mais alto, mais grosso floral hastes primeiro. Isso irá ajudá -lo a equilibrar o arranjo como você continuar a construí-la. Sempre comece no meio do seu arranjo e alternativo aplicar flores para ambos os lados. Se você estiver usando espuma floral , você pode colocar estrategicamente material de espuma extra no arranjo para adicionar a altura sem peso, ou usar o fio floral para construir o comprimento das hastes e torná-los alto e forte .
Acabamento toques
Depois de ter seus elementos florais primários no lugar, você pode preencher lacunas com folhas verdes e respiração do bebê para adicionar plenitude . Você também pode adicionar altura ao arranjo dobrando em juncos delgados longos, plumas de pena ou , se estiver usando flores de seda , folhas de salgueiro iluminadas.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/floral-designs/1009061604.html