Trena
Show Mais instruções
1
Determinar os limites exatos da área a ser pavimentado . Pode ser um quarto individual, várias salas , ou , talvez, corredores, closets e quartos combinados . Criar um esboço do interior da casa e marcar todas as áreas a serem medidos. Use o plano de esboço para registrar as dimensões da sala e para ter certeza de que você não perdeu todas as áreas .
2
Divida a primeira área em retângulos . Se a sala é um único retângulo , o seu trabalho é simples matemática , mas se for em forma de L ou em forma de C , é necessário primeiro dividir a área em duas ou três retângulos. Meça o comprimento ea largura de cada retângulo e , em seguida, medi-los novamente. O velho ditado " medida duas vezes, corte uma vez" aplica-se ao piso também, mesmo se você não está cortando nada ainda. Multiplicar o comprimento pela largura para determinar a área de chão . Por exemplo , uma sala de 12 pés de comprimento por 10 metros de largura tem uma área de 120 metros quadrados - 12 vezes 10 é igual a 120 - e uma sala em forma de L que consiste em um 12 pés por 10 pés retângulo e um de 6 metros por 8 pés retângulo tem uma área de 168 metros quadrados - 120 mais 48 é igual a 168
3
Repita os cálculos de medição e de área para cada área de chão dentro da casa, marcando em cada área . seu plano , uma vez que é medido. Some todas as áreas de piso quando você mediu cada seção em seu plano. O total combinado é a área total medido dentro de sua casa .
4
Adicione mais 10 por cento , se você pretende encomendar os materiais, tais como madeira, azulejos ou carpete , para o chão. Este é o padrão " margem de segurança " indústria para compensar os erros e os resíduos de corte.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/floors-ceilings/1009061008.html