Esponjas criar textura e profundidade. pintura
Esponja é uma técnica que utiliza várias cores de tinta para criar um acabamento multi- tom em paredes interiores . Este olhar é atingido por primeiro a pintar a parede inteira com uma cor de tinta. Depois que a tinta seca , uma esponja é mergulhado em uma segunda cor de tinta e esfregou repetidamente sobre a primeira cor para criar uma profundidade de cor e um efeito texturizado.
Rag Pintura
pintura
Rag é outra técnica de pintura falso que usa duas ou mais cores para criar profundidade e textura em paredes interiores . Esta técnica é mais comumente feito de uma forma sutil , em que uma cor é aplicada a toda a parede em um acabamento mate e da camada áspera é da mesma cor em um acabamento brilhante. A segunda camada de revestimento este pode ser realizado de duas maneiras . O primeiro é para cobrir o pano na pintura e enrolá-lo para baixo na parede em tiras . A segunda é para aplicar a tinta diretamente na parede com um rolo e enrolar o pano para baixo na parede , removendo grande parte da segunda camada com ele.
Semelhanças
As variações na cor que resultam de esponja e pintura de pano são eficazes em esconder pequenas falhas nas paredes que têm fissuras superficiais ou outras imperfeições . Essas técnicas também são uma forma acessível para criar uma parede focal ao aplicar papel de parede é um custo proibitivo . Finalmente, você tem controle completo do que olhar que você deseja alcançar , ajustando as cores, esmaltes e como fortemente que você aplicar a tinta .
Diferenças
pintura Esponja normalmente tem áreas da parede que mostra uma pintura e outros que mostram a segunda camada , em grande parte devido à natureza porosa da esponja e o facto de que nem todos os pequena parte da parede é tocado com a esponja . Na maioria dos casos , a técnica de pintura de pano proporciona uma textura mais sutil em que a camada de base mostra através de um acabamento muito mais leve .
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/faux-finishing/1009059855.html