1
Limpe a mobília cuidadosamente usando um limpador de madeira suave para remover sujeira e poeira. Use um pano pó para remover a poeira e sujeira no detalhamento do mobiliário , com especial atenção para a escultura e rachaduras. Deixe a peça secar completamente para que a água não afeta a adesão de tinta.
2
esfregar fora qualquer arestas com folhas de lixa de grão fino . Use uma leve pressão . Concentre-se nas bordas e os principais pontos ásperos , especialmente se há lugares onde a pintura está descascando. Quando você passar a mão sobre a peça , ele não deve pegar todas as bordas .
3
Primeiro a superfície com um primer spray. Se a peça de mobiliário tem um acabamento brilhante , use um primer ligado que vai ajudar a vara de pintura. Use um primer branco , se a peça é uma cor diferente para minimizar as camadas de tinta que você precisa. Uma vez que o primer seca , cobrir os móveis com um casaco sólidos de tinta branca , repetindo até que você não pode ver a cor original. Definir a peça em uma área ventilada até que seque .
4
Aplicar um acabamento crepitar para dividir a superfície da pintura , dando -lhe uma aparência áspera, envelhecida. Leia todas as indicações : Alguns esmaltes requerem uma camada de base e um top coat . Se você quer um olhar dramático , aplique a solução crepitar em todo o pedaço de mobília. Para um olhar mais sutil, realista , espalhe o acabamento nas áreas do mobiliário que teria visto a maioria de uso ao longo dos anos : . Os topos das gavetas , por exemplo, ou os braços e pernas de cadeiras
5
Esfregue antiguidades esmalte nas rachaduras que foram criados pelo acabamento crepitar . Concentre-se nas áreas que você deseja destacar; como a seca de esmalte , ele vai fazer as rachaduras se destacar. Limpe a superfície com um pano úmido, certificando-se de remover o máximo possível das áreas não rachados. Termine a superfície com um verniz spray para selar o mobiliário.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/faux-finishing/1009009324.html