A medida de refrigerante em qualquer dispositivo que esfria é chamado a carga de refrigerante . Este montante é normalmente encontrado na placa de modelo ou o rótulo do fabricante , e é medido em gramas ou onças. A quantidade varia de menos de 1 onça em pequenos frigoríficos para mais de 6 onças, ou a partir de 28,35 gramas de cerca de 185 gramas.
Fugas de refrigerante
Frigoríficos são projetados de modo que nunca se deve - ou quase nunca - tem que adicionar refrigerante . A única situação que merece carregar o refrigerante é se uma das linhas que circulam o refrigerante um vazamento . Neste caso, um profissional é necessária para diagnosticar e reparar o problema.
Menos é Mais
Se você precisa adicionar refrigerante para sua geladeira , menos é mais. Até o máximo de seis onças que não é muito fluida. A profissional terá as ferramentas necessárias para se certificar de sua geladeira está carregada corretamente. Muito refrigerante e seu compressor , que circula o líquido de arrefecimento , pode estar danificado . Outros sintomas do excesso de refrigerante incluem acúmulo de gelo na parte de trás da geladeira e superaquecimento. É incomum para um frigorífico para conter muito pouco do líquido de arrefecimento , mas se isso acontece, significa que o compressor será executado por um longo tempo ou até mesmo continuamente , aumentando seus custos de energia elétrica e desgaste do motor do seu compressor e bomba.
Outras considerações
Algumas pessoas pensam que se o seu frigorífico não está esfriando ele precisa de mais refrigerante . Este não é geralmente o caso. Na maioria das situações , a causa é outra coisa , como um problema com as bobinas de evaporador , ventilador de circulação ou sistema de auto- descongelação . Antes de tentar descobrir a capacidade do líquido de arrefecimento do seu refrigerador , pergunte a um profissional para diagnosticar ou não o seu frigorífico realmente precisa de uma carga de refrigerante .
Source:https://jardim.98905.com/home-appliances/refrigerators/1009055523.html