Se o Sub-Zero , de repente pára de funcionar , verifique a alimentação eléctrica , garantindo que o aparelho está conectado corretamente e de forma segura e que o fusível não está queimado ou o disjuntor não disparou. Além disso, verifique o cabo para garantir que ele não está desgastado ou danificado , potencialmente impedindo a unidade de receber o poder que precisa ser executado . Em seguida verifique a área do condensador para garantir que ele está limpo e livre de danos. Se tudo parece estar em boas condições de funcionamento , é provável que a unidade é simplesmente movendo através de um modo de degelo. Permitir que a unidade de várias horas para descongelar , deixando as portas fechadas . Se ainda assim não ligar , o problema é provavelmente reparo interno e profissional será necessária.
Correndo mais que o normal
Se sua geladeira parece estar funcionando mais e mais do que tem no passado, uma série de questões pode estar na raiz desta mudança . Inicie o processo de diagnóstico , perguntando-se se a temperatura é mais elevada do que o normal em sua casa. Se você está no meio de uma onda de calor do verão, sua geladeira provavelmente vai ter de trabalhar mais para manter seus produtos perecíveis legal . Se este for o caso , não há motivo para preocupação. Além disso, se você tiver recentemente colocou uma grande quantidade de comida na geladeira , especialmente se este alimento já não estava frio , o frigorífico pode estar se movendo em marcha acelerada para obter a temperatura destes alimentos para baixo. Se nenhuma dessas duas possibilidades se encaixam , verifique a área do condensador na parte de trás da geladeira e procure por sujeira ou danos. Se parece excessivamente sujo, limpá-lo. Se ele parecer danificado , pode não estar funcionando a plena eficiência e pode estar na necessidade de atenção de um técnico .
Condensação excessiva ou Geada Desenvolvimento
Condensação e geada comumente construir dentro geladeiras até certo ponto; no entanto, modernas geladeiras Sub -Zero são projetados para serem auto- degelo , evitando esse acúmulo excessivo. Normalmente, você vai ver um maior grau de condensação no interior do seu frigorífico durante os períodos de alta umidade. Este aumento da umidade interior não é algo sobre o qual você precisa se preocupar , mas sim um resultado normal da umidade na atmosfera que vai embora como a umidade cai. Se você perceber que esta condensação está se transformando à geada , verificar os selos em sua geladeira para garantir que eles estão vedando corretamente . Se eles não estiverem , repará-los e seu problema geada provavelmente vai embora. Se os seus selos parecem estar intactos , mas a geada continua a se desenvolver , a questão é provável que a sua função de auto- descongelar parou de funcionar corretamente e está na necessidade de assistência profissional ou substituição.
Odor
Devido aos gotejamentos e derramamentos que comumente revestir os fundos destes aparelhos de retenção de alimentos , refrigeradores são notórias para o desenvolvimento de odores. Geralmente , um odor proveniente do seu refrigerador pode ser resolvido simplesmente a limpeza do interior da unidade . Se você limpar o Sub-Zero e achar que isso não remove o odor, o seu problema pode estar no ralo. Comece a limpeza do tubo de drenagem e remoção e limpeza da dor de drenagem , ambos os quais estão localizados na parte inferior do frigorífico e acessíveis através da traseira da unidade , embora a colocação específica depende do modelo .
Source:https://jardim.98905.com/home-appliances/refrigerators/1009055218.html