1
Localize cada radiador em sua casa. Encontrar a saída de calor recomendado pelo fabricante em cada radiador . A saída de calor deve sentar-se em uma pequena etiqueta na parte traseira ou lateral do radiador. Se você tiver o manual para os seus radiadores úteis, encontrar as informações indicadas no interior. Adicione os valores em conjunto, o que lhe dá a produção total de calor dos radiadores .
2
Encontre o cilindro de água quente a partir de sua casa. O cilindro de água quente é parte do seu sistema de caldeira existente. Em alguns casos , a sua casa pode não usar um cilindro de água quente. Consulte o manual para a caldeira para mais informações. Se você tem um cilindro de água quente , acrescente um total de 3 kW para a figura da Etapa 1 .
3
Multiplique o valor da Etapa 2 em 10 por cento e adicionar esse valor ao seu total . O total é igual ao tamanho da caldeira necessário para a sua casa. Se você mora em uma área com temperaturas moderadas , pule a Etapa 3. Este passo é o mais adequado para áreas com temperaturas mais frias de inverno .
4
Compare a figura acabado com o tamanho de sua caldeira existente. Se o número for maior , isso indica que você tem atualmente uma caldeira que é muito pequeno; se o número é menor , isso indica que sua caldeira é muito grande para o lar.
5
Escolha um tamanho de acordo com suas necessidades atuais. Se o tamanho necessário é menor do que a da sua actual da caldeira mas o seu actual da caldeira não fornecer água quente adequado , aumentar o tamanho . O número de pessoas em sua casa pode exigir mais água quente do que a caldeira pode proporcionar.
Source:https://jardim.98905.com/home-appliances/other-home-appliances/1009054871.html