# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Purificadores de ar >> Content

Perigos e Riscos para o ozônio de um sistema de purificação de ar Ionic

sistemas de purificação de ar Ionic tentar remover as partículas nocivas do espaço aéreo de um quarto usando moléculas de oxigênio carregados. Cobrado moléculas de oxigênio , ou íons , agarrar detritos no ar , o que faz com que eles cair no chão ou sobre superfícies expostas, e, embora eficaz, cria gases ozônio quando as moléculas de oxigênio se tornar ionizado . Aumento dos níveis de ozônio em última análise, tornar-se um perigo para a saúde , quando contidas dentro de espaços interiores e representar um perigo significativo para vias respiratórias e as funções pulmonares. Aumento dos níveis de ozônio

Muitas partículas de ar prejudiciais, tais como fumaça de poeira, pólen ou cigarro existem como moléculas carregadas , ou íons positivos , ou seja, cada molécula tem um elétron em falta. Sistemas de purificação de ar iônicos são projetados para emitir íons negativos , que são moléculas que carregam um elétron extra ou encargo , de acordo com Saudável Resposta de estar, um site de referência verde vivo. Os íons negativos emitidos pelos sistemas de purificação de atrair os íons positivos no ar. Sempre que as moléculas de oxigênio levar um elétron extra, formas de ozônio , o que significa que o ozônio se torna um gás subproduto no processo de purificação iônica. De acordo com um estudo Consumer Reports realizado em 2005 , executando uma purificação do ar iônico em uma base regular cria níveis nocivos de ozônio no ar. Uma vez que estes níveis de chegar a um determinado ponto, exposições de ozônio pode ter efeitos tóxicos sobre os seres humanos e animais de estimação.
Efeitos Respiratórias

Como qualquer outro material gasoso , gases ozônio entrar no trato respiratório através de passagens de ar que levam aos pulmões e , em seguida, ramificar-se ao longo das cavidades pulmonares . De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), do trato respiratório pode filtrar muitos resíduos nocivos de gases , como os deixados por cloro ou dióxido de enxofre gases; No entanto , este não é o caso com o gás ozono . Resíduos de ozônio e não se dissolvem no interior das células epiteliais que revestem o trato respiratório. Com efeito, os níveis de ozônio produzidos por sistemas de purificação de ar iônicos pode causar condições prejudiciais de saúde para o desenvolvimento , tais como vias respiratórias inflamadas , irritação da garganta , tosse e falta de ar.

Pulmão Efeitos

Quanto mais tempo um sistema de purificação de ar iônico funciona , quanto maior o nível de ozônio vai dentro de um espaço interior. De acordo com a EPA , os gases de ozônio pode causar um tipo de lesão pulmonar progressiva para desenvolver quando inalado em uma base contínua. As células epiteliais que revestem as passagens de ar têm um revestimento de fluido fino , conhecido como fluido de revestimento epitelial ( FE ) , que ajuda a proteger o tracto respiratório . Evidência de lesão pulmonar aparece quando certas substâncias químicas das enzimas são encontrados misturados com este revestimento fluido. Estas enzimas se formam quando as células epiteliais sofrer danos causados ​​por exposições de ozônio . Com o tempo, as células dentro de passagens do pulmão ficam inflamadas e um enfraquecimento contínuo da função pulmonar em geral ocorre .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-appliances/air-purifiers/1009007035.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.