# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Condicionadores de Ar >> Content

Como separar cobre do alumínio em um condicionador de ar

cobre e alumínio , juntamente com o ferro, accout para quase 80 por cento de peso condicionadores de ar, de acordo com a Daikin Industries, uma empresa que recicla os aparelhos em escala industrial. Se você tem um quintal ou ar condicionado de janela que está vazio de Freon e que pretende recuperar o metal de que em menor escala , o processo é relativamente fácil de fazer. Não tente remover o freon , uma vez que é ilegal para liberá-lo para o ar. Coisas que você precisa
fenda
hack viu
Alicates
Martelo
ímã
Mostrar Mais instruções
1

tirar a tampa de o condicionador de ar e remover o maior número de peças que você pode erguer além . Cada condicionador de ar é diferente, de modo algum pode ter capas que atarraxava enquanto outros grampo em . Empresas de Metal de salvamento não se preocupe com a aparência final de um pedaço de metal ou quão delicada de um trabalho que você fazê-lo sentir-se livre de serrar e triturar , se você tem que ter uma parte desconectada.
2

reconhecer que as peças são feitas a partir do qual os metais e separá-los em pilhas separadas de acordo . Os tubos que carregam todo o fluido são de cobre , junto com a fiação elétrica , enquanto que as aletas de refrigeração e trocador de calor são principalmente de alumínio. O compressor é principalmente de ferro. Fittings são na sua maioria de bronze , que tem seu próprio valor da reciclagem. Limpeza fora do metal de modo que metais mistos não estão juntos na mesma peça eleva o valor do metal.
3

Pesar as peças em suas mãos por um julgamento rápido do que tipo de metal é. O alumínio é leve e um ímã não cumpri-lo. Alguns aço no interior da tampa é revestida com cobre, mas pesa mais do que o cobre puro faz. Ele também pode atrair um ímã. O aço inoxidável muitas vezes não atrai ímãs , mas é mais pesado do que os outros metais para o seu tamanho.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-appliances/air-conditioners/1009006787.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.