# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Horta >> Content

Como Peas Auto- Pollinate

Pea polinização tem sempre em si escrito nos livros de história , como ervilhas servido como a planta central usado durante as experiências de hereditariedade de Gregor Mendel . Peas - como muitas outras espécies de plantas do jardim - têm a capacidade de auto- polinização , bem como polinização cruzada , tornando-os excelentes plantas a crescer em grupos. A auto- polinização ocorre em algumas etapas simples . Plantas Reprodução Basics

ervilha sofrer reprodução sexual. Semelhante às flores , eles exigem um pedaço de pólen - a porção "macho " da planta - para chegar ao estigma , que atua como a parte " feminina". A principal diferença entre plantas de ervilha e flores é que as flores necessitam de um meio externo - como um inseto - para transferir o pólen ; enquanto ervilhas são configurados para que somente a sua própria estame (a parte que produz o pólen ) atinge o seu estigma.
autopolinização Desenvolvimento

Depois que a planta se desenvolve ervilha pólen , cria-se uma projecção tubular que se desenvolve através da planta e para dentro do ovário , que liga os dois locais . Isto cria a via para a fertilização , como o tubo de ligação permite a subsequente óvulos o mesmo da planta , permitindo a fertilização entre as duas partes sexuais a ter lugar. Depois de uma tentativa de fertilização bem sucedida , as sementes se desenvolvem.

Problemas com a auto - polinização

auto- polinização soa como um sistema infalível e que faz as plantas muito auto dependente , permitindo a reprodução sexual a ter lugar dentro de um ambiente. A desvantagem é que a auto-polinização não garante a fecundação. Como os agricultores sabem, muitas plantas passarão por auto- polinização , mas não vai ser fertilizado , como resultado , mesmo após várias tentativas . O tempo que é extremamente frio ou quente também pode causar problemas com os órgãos reprodutivos , o que limita as ocorrências de fertilização .
Cruzamento

Como ervilhas podem se auto- polinização , esta fertilização técnica pode também ser manipulado . O que ocorre é uma técnica conhecida como " cruzamento ". A planta de ervilha ' foi usada no centro da genética mendeliana . Quadrados Punnett são utilizados para mostrar os resultados da hibridação . Um exemplo inclui a reprodução de uma planta alta, com uma planta pequena ( primeiro realizado por Gregor Mendel ), no qual as gerações subseqüentes , todos contêm um alelo dominante de altura e um curto alelo recessivo ; no entanto, as gerações futuras terão uma variedade de expressões , quando criados juntos devido às possíveis diferenças de probabilidade hereditariedade.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050178.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.