Stinkhorn são incapazes de produzir seus alimentos através do processo de fotossíntese, como as plantas fazem . Eles adquirem os nutrientes dos mortos - ou mesmo vivendo - . Plantas, animais, fungos ou outros
Nutrientes
O cheiro de um stinkhorn , que é como a carne em putrefação , e sua massa viscosa preta de esporos , existem para atrair moscas. As moscas logo descobrem que o stinkhorn não correspondeu às expectativas e se movem em - levando com eles presos aos seus esporos partes da boca e as pernas . Quando as moscas pousar em algo que realmente está apodrecendo , os esporos esfregar fora e vários fungos stinkhorn ter encontrado uma boa fonte de nutrição e uma casa.
Rede
Como muitos grandes fungos , a única parte visível de um stinkhorn é o corpo de fruta, à qual se anexa uma rede invisível de fios chamados de " hifas ". Estes são um sistema de alimentação muito eficiente .
Hifa é um filamento do tipo fio cilíndrico , inferior a 10 por cento da espessura de um cabelo humano em diâmetro . Individualmente, eles são invisíveis ao olho humano, mas centenas deles juntos no que é chamado de " micélio " pode ser visto.
Sistemática
Os muitos milhares de hifas anexada a cada stinkhorn trabalhar sistematicamente seu caminho através de fonte alimentar do fungo , que pode ser o solo, serapilheira , madeira podre, esterco animal ou ave , ou uma criatura morta, dependendo da espécie de stinkhorn .
Germinação
Stinkhorn foram encontrados na mosca e pássaro esterco. Os esporos foram conhecidos para germinar moscas dentro , e as hifas do fungo crescer para fora do corpo da mosca.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009049436.html