# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> solo >> Content

Você tem que remover solo contaminado antes de plantar um novo pátio

? Entre as tarefas das agências reguladoras federais , como a Agência de Proteção Ambiental (EPA) é monitorar os níveis de contaminantes do solo em ambientes comerciais e residenciais e para tratar qualquer tipo de solo , que parece ser altamente contaminado. No entanto, um jardineiro da casa bem preparado sabe como reconhecer os sinais de contaminação do solo e como tratar o solo de modo que seja seguro para projetos de plantio. Contaminantes do solo

Existem muitas substâncias diferentes que podem , potencialmente, contaminam o solo . Na verdade , na verdade qualquer substância que ocorre em uma concentração alta o suficiente para causar danos à saúde humana , a saúde ou planta vida animal pode ser considerado um contaminante. Alguns dos contaminantes do solo mais comuns que ocorrem em solo nacional são metais pesados ​​como chumbo , mercúrio, arsênico e cádmio. Não são apenas estas substâncias prejudiciais aos seres humanos , plantas e animais em grandes concentrações , mas as fontes domésticas potenciais de contaminação são muitas.

Fontes de Heavy Metal Contaminação

seu solo ficha contaminação , o Estado de Washington Departamento de Ecologia lista alguns dos produtos domésticos mais comuns que podem fazer o seu caminho para fora do solo e contaminar -lo. Os produtos tais como baterias de chumbo-ácido , eletroeletrônicos, vidro e cerâmica , plásticos, latas soldadas e pigmentos pode levar a levar a contaminação do solo do jardim. Baterias domésticos, iluminação elétrica , resíduos de tintas, termômetros , eletrônicos diversos e pigmentos são todas as fontes comuns de contaminação por mercúrio . Contaminação de cádmio foi encontrado para conter a partir de baterias domésticas , plásticos , eletroeletrônicos , eletrodomésticos, pigmentos e vidro e cerâmica . Pintura interior lascado à base de chumbo , o chumbo na água da torneira devido à deterioração da canalização de chumbo e pó de chumbo no ar da poluição industrial também pode contribuir para levar a contaminação do solo .
Tratar solo contaminado

Independentemente da fonte de contaminação , o solo contaminado deve ser segura todas as plantas são cultivadas no mesmo. Raramente é a contaminação tão ruim em solo nacional para justificar a remoção completa do solo; os níveis de contaminação de chumbo que ocorrem normalmente em solos de origem pode ser feito seguro o suficiente para jardinagem usando alguns tratamentos básicos de solo. Em solos com uma leitura de pH acima de 6,5 , o chumbo é traduzida como " imóvel " no solo , o que significa que as plantas serão incapazes de metabolizá-la em qualquer nível que é perigoso para os seres humanos . Portanto aumentar o seu pH a este nível e mantê-lo pode ajudar a garantir que as plantas não absorvem chumbo no solo. Adicionando 1/3 em volume de matéria orgânica para o solo em seu jardim também irá aumentar a imobilidade de chumbo. Para evitar mais contaminação , localize seu jardim longe de paredes com tinta de chumbo , e expostos encanamento de chumbo que pode estar se deteriorando ou quaisquer outras fontes potenciais de contaminação. Preocupações
Saúde

Unidos geralmente têm seus próprios regulamentos que estabelecem a concentração de contaminantes do solo que são considerados seguros e as concentrações que se acredita representar um risco para a saúde humana . Verifique com um escritório do governo local para determinar as diretrizes que se aplicam à sua área. A Universidade de Minnesota Extension informa que em casas com crianças, solos com níveis de contaminação por metais pesados ​​de 100 a 300 partes por milhão (ppm ) nunca deve ser usado para jardinagem. As crianças são mais propensos a entrar em contato direto com os solos contaminados e, caso as crianças comem o solo , o chumbo metaboliza no intestino das crianças a uma taxa de cerca de cinco vezes maior do que no intestino de adultos.



A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009049388.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.