uso de fertilizantes inorgânicos desenvolveu-se rapidamente em meados do século 20 , em resposta à pobreza global e redução da oferta de alimentos. Nitrogênio em fertilizantes inorgânicos estimula o crescimento das plantas rapidamente. Aumenta a produção de alimentos de forma dramática com seu uso. As consequências negativas do uso de fertilizantes inorgânicos não foram identificados até os anos 1980 . Regulamentos e políticas da União Européia começou a restringir o uso excessivo de estimulantes sintéticos de plantas em países membros da UE por causa de problemas de poluição que eles criam.
Nitrogênio acumulada
Excesso de nitrogênio liberado uso mundial de fertilizantes inorgânicos é a principal causa da poluição global, de acordo com o World Resources Institute. A duração do uso de fertilizantes sintéticos aumentou de óxido nitroso na atmosfera. As algas também são criados por fertilizantes nitrogenados escoamento nos cursos de água e oceanos. Excesso de nitrogênio no solo cria uma maior acidez e esgotamento do solo.
Fertilidade do Solo
acidez e alcalinidade do solo são medidos como os níveis de pH . As plantas crescem e prosperam em pH entre 6,0 e 7,0 . O uso prolongado de fertilizantes inorgânicos cria pH mais baixo , o que aumenta a acidez. Os microorganismos benéficos no solo não pode sobreviver quando o pH é baixo e ácida. Destruir a vida de microorganismos do solo esgota a sua capacidade de sustentar a vida das plantas. Solo saudável contém mais de 4 bilhões de microorganismos por colher de chá .
Soluções
Os Estados Unidos ea União Europeia têm reduzido significativamente o uso de fertilizantes inorgânicos , enquanto a China tinha aumentado a sua utilização de fertilizantes inorgânicos por 271 por cento em 2005. agricultura orgânica baseia-se na utilização de fertilizantes derivadas de todas as fontes naturais que são seguros para uso durante longos períodos . Noventa um bilhão de hectares em todo o mundo são cultivados organicamente.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009049215.html