David Montgomery, professor de ciências da Terra e do Espaço da Universidade de Washington, autor de um estudo identificando arar como a causa da erosão do solo. A erosão do solo tem lugar quando a taxa de esgotamento do solo é maior do que a taxa de criação de solo . " A perda de solo através da agricultura convencional está em uma faixa de 10 a 100 vezes maior do que a taxa em que é criado o solo ", Montgomery observou .
Perda de Fertilidade do Solo
fertilidade a longo prazo é danificado pelo uso do aço arados girar sobre o solo . O material orgânico é exposta à atmosfera e oxidado em dióxido de carbono . Emissões de dióxido de carbono são uma das principais causas de problemas de poluição global. Solo profundamente cultivada não retém água de forma eficiente , pois o seu conteúdo de matéria orgânica foi corroído . Populações de microrganismos do solo também são reduzidos por práticas lavouras convencionais.
Disco Método Plow
O estudo da Universidade de Washington conclui que a substituição do arado de aço convencional com a rotação método do disco preserva solo vital. Um arado de disco corta resíduo da colheita fora acima do solo , deixando-o para se decompor e adicionar a lavoura do solo. Raízes das plantas são deixadas no solo para manter o solo no lugar durante a chuva e vento. A escarificação é então usado para criar um sulco estreito e raso para o plantio de sementes e aplicação de fertilizantes .
Plantio direto
plantio direto práticas agrícolas são recomendados por o Condado de Fairfax , Virginia solo e Água Conservation District , como forma de preservar a viabilidade do solo e aumentar a rentabilidade. Solo não arado mantém a matéria orgânica , o que significa " mais fertilidade, menos fertilizantes e rendimentos mais elevados. " Culturas de rotação de culturas e adubação verde são os métodos utilizados para controlar ervas daninhas no sistema de plantio direto da agricultura .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009006488.html