# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Os pulgões e Aranha ácaros no deserto Rosas

. Rosas do deserto ou Adenium obesum , originada na Arábia e África e tipicamente de inverno bem no USDA zonas de resistência 11 e 12 Esta planta de baixa manutenção tem folhas cinzento- verdes e flores brancas, rosa ou cor de rosa que florescem no o verão . Apesar de uma rosa do deserto não está associada a qualquer doença grave ou problemas de pragas , pulgões e ácaros , por vezes infestam esta planta . Aranha ácaros

Ácaros são pequenos aracnídeos difícil de ver a olho nu. Eles costumam produzir correias como proteção contra os inimigos e as mudanças climáticas . De acordo com a University of Florida IFAS extensão , estas pragas geralmente se alimentam de rosas do deserto durante os meses quentes da primavera. Ácaros sugam a seiva das folhas , deixando pequenas manchas de luz sobre a folhagem. Outros sinais de ácaros incluem queima de folhas e descoloração da folha. Se ácaros são deixados sem tratamento , essas lesões podem causar o seu deserto levantou-se a perder suas folhas e acabam por morrer.

Pulgões

Os pulgões são pequenos insetos com suave , pear- corpos em forma , antena longa e pernas longas . Estes insetos perfuram tecido da planta e sugar os fluidos . Os pulgões geralmente se alimentam em grandes grupos e gostam de se reunir em caules e folhas. Grandes grupos de pulgões podem causar as folhas de sua rosa do deserto arbustiva para tornar-se distorcida , amarelado ou enrolado. Os pulgões também secretam uma substância pegajosa chamada melada . Esta substância promove o crescimento do fungo fumagina , que pode causar a sua rosa do deserto para ficar preta.
Monitorar

A melhor maneira de controlar um ácaro ou infestação de pulgões é pegar todos os potenciais problemas de pragas cedo. A Universidade da Califórnia sugere a verificação de seu rosa do deserto plantas , pelo menos duas vezes por semana durante os períodos de rápido crescimento da planta. Inspecione de baixo das folhas , pois os pulgões muitas vezes preferem se alimentar lá. Além disso , as formigas gostam de alimentar-se da melada secretada por pulgões , então inspecionar suas rosas do deserto , quando você vê um grande número de formigas sobre as plantas . Controles
Biológica

O Colorado State University Extension relata que os inimigos naturais dos ácaros incluem ácaros predadores , tripes predadores , insetos piratas minutos e pequenas joaninhas chamados destruidores ácaro . A Universidade da Califórnia observa que joaninhas também presa em pulgões , assim como crisopídeos , larvas de moscas e vespas parasitas syrphid . Você pode comprar estes controles biológicos de insetários comerciais e vendedores on-line , mas os controles biológicos normalmente funcionam melhor em pequenos quintais.
Chemical Controles

A Universidade da Flórida, sugere o uso de um inseticida à base de sabão para tratar infestação do ácaro -aranha . Inseticidas que contêm produtos químicos podem danificar o seu rosa do deserto plantas. Somente use controles químicos , como último recurso desde pesticidas também destruir os predadores naturais dos ácaros e pulgões . Siga as instruções no rótulo do produto, e aplicar o inseticida à base de sabão em todo o folhagem infestado, incluindo a parte inferior das folhas.
Prevenção

Mantenha suas rosas do deserto saudável para ajudar a prevenir infestações de insetos . Esta planta prefere locais totalmente ensolarados e temperaturas quentes até 90 graus centígrados. Colorado State University relata que estresse hídrico rosa do deserto arbustos que têm uma mudança na química apelo aos ácaros . Verifique se você rosas do deserto água regularmente durante os períodos de crescimento , mas permitir que o solo secar entre as regas.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048642.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.