# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Como manter japoneses Besouros off Macieiras Naturalmente

O besouro japonês ( Popillia japonica Newman) é uma praga de plantas que podem danificar as folhas , flores e frutos de inúmeras plantas, incluindo árvores de maçã ( Malus domestica) . Besouros adultos estão presentes desde o final de maio até o final de julho , e habitam o leste dos Estados Unidos para o norte até Minnesota, tão longe como Iowa, e até o sul da Geórgia. O ciclo de vida besouro japonês abrange um ano, incluindo 4 a 6 semanas de atividade acima do solo e crescimento grub subterrâneo o resto do ano. Estas pragas pode ser controlada naturalmente com uma rotina consistente . Tanto o adulto e as formas de larvas do besouro deve ser alvo de um controlo eficaz . Coisas que você precisa
produto Neem pulverizar
luvas de jardinagem
Bucket
Water Fotografia de saboneteira
vácuo gaze
armadilhas besouros japoneses

Nematóides
Láctea esporos
Inseticida pulverizador
Mostrar Mais instruções
1

Pulverizar a árvore com um produto de neem contendo o repelente de insetos à base de nim , Azadirachta indica . Como alternativa, use um inseticida feita a partir de óleo de mamona e piretrinas , ou argila de caulim . Usar luvas , e pulverizar a folhagem de árvores e flores completamente . Para maior efeito , a pulverização inicial deve ser feito pouco antes de os besouros emergem . Estes produtos podem fornecer dissuasão para 3 a 4 dias , e deve ser pulverizado regularmente durante besouro vôo.
2

Monitore a árvore para besouros ou sinais de sua atividade japoneses. Estes besouros são apenas aparentes , no auge da sua festa de adultos e atividade reprodutiva no final de maio a meados de julho . O resto do seu ciclo de vida é gasto no subsolo.
3

Remover besouros adultos japoneses , folhagens , frutas danificado prematuramente amadurecida e frutas danificada da árvore. Os besouros podem ser removidos manualmente, ou usando um aspirador de mão. Para a mão - remoção, encher um balde com detergente e água e bater os besouros fora da planta na água, usando a mão ou uma vara. Aproxime-se do besouro de cima para que ele não vai voar para longe . Remoção física dos besouros deve ser feito diariamente durante a atividade de pico para maior sucesso , e é mais facilmente realizada na parte da manhã , quando os besouros são lentos .
4

Coloque armadilhas besouros japoneses no perímetro de sua propriedade. Armadilhas podem atrair e remover um percentual significativo dos besouros japoneses em uma área, mas pode realmente aumentar o problema se não forem usados ​​com cautela e em cooperação com os países vizinhos . Indevidamente mantida, armadilhas de besouros japoneses podem atrair muitos mais insetos do que pegar. Coloque armadilhas pelo menos 20 a 30 metros de distância das árvores e outras plantas que você está protegendo , e tendem e substituí-los corretamente.
5

Inspecione seu gramado para larvas de besouros japoneses no final do verão . Larvas estão presentes no território , em meados de agosto. Use uma pá para colocar de volta uma amostra da relva. Conte as larvas no top 3 centímetros de terra , em seguida, substituir e regar a relva. Repita este processo ao longo de várias áreas do seu gramado para determinar a densidade da população grub e onde o tratamento é necessário. Se você encontrar mais de duas a três larvas em um quadrado de 6 por 6 polegadas, tratar a área de larvas.
6

Trate seu território para larvas de besouros japoneses utilizando nematóides ou doenças esporo leitoso comercializados para o controle da larva do besouro japonês natural. Misture nematóides com água e aplicar a 70 graus do solo utilizando um pulverizador de inseticida. Em seguida, aplicam-se 1/4 de polegada de água para a área . Aplicar doença esporo leitoso para o relvado apenas quando nenhum outro tratamento grub têm sido utilizados, quando larvas vivas estão presentes, e quando a temperatura do solo é entre 60 e 70 graus.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048419.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.