# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Erros em um Hemlock

Uma das espécies de árvores mais majestosas do leste dos Estados Unidos, cicuta transmite sua casa floresta com uma sensação primitiva escuro pela sombra densa que lança abaixo. De longa duração e de crescimento lento , cicuta é às vezes chamado de pau-brasil do Oriente para a sua altura deslumbrante madura de 150 metros ou mais. Tragicamente, a cicuta tem estado sob ataque nas últimas décadas por uma praga que não só é difícil de controlar , mas também mata as árvores , a fim relativamente curto . Sobre Hemlocks

Duas espécies de cicuta povoar a costa oriental : a cicuta canadense ou leste ( Tsuga canadensis ) , que varia mais ao norte e é resistente a partir de EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência de 3 a 7 , eo Carolina cicuta , que varia um pouco mais ao sul, e é resistente a partir de zonas do USDA 4 a 7. Como uma árvore de Natal na aparência desgrenhada , hemlocks são piramidal em forma com membros longos , flexíveis que são cobertos em contundentes brilhantes agulhas macias , verde . A árvore produz uma profusão de pequenos cones , oblongo no final do verão , com vencimento a um marrom escuro no final do outono . Ambos hemlocks leste e Carolina preferem crescer na sombra parte em solos úmidos , frios, e na paisagem são boas escolhas para encostas voltadas para o norte .
Hemlock Wooly adelgid

do punhado de pragas que assolam espécie de cicuta , uma praga branca difusa é o pior. Assemelhando-se nada mais do que uma pequena cottonball , o adelgid cicuta lanoso ( Adelges tsugae ) chegaram da Ásia na década de 1920 na Costa Oeste e na década de 1950 no Oriente. Ao contrário do Ocidente, onde as espécies de cicuta locais parecem ser mais resistente a danos , de acordo com a Universidade de Rhode Island Programa de Horticultura Paisagem, o adelgid cicuta lanoso dizimou espécie de cicuta orientais. Insetos ferir árvores sugando sucos em torno da base das agulhas , levando a desfolha e morte da árvore dentro de três ou quatro anos.
Impacto

defensores florestais e especialistas temem que se o adelgid conseguem aniquilar cicuta toda a sua gama , o impacto sobre as florestas serão severas . Hemlocks fornecer grande parte da sombra profunda necessária para ambas as espécies de plantas e animais que habitam as florestas temperadas. Em algumas áreas da faixa de Appalachian , mais de 80 por cento dos hemlocks foram erradicadas , ea praga continua a se mover para o norte, onde hemlocks são um componente mais prevalente da cobertura florestal . Embora a maioria dos adelgids têm asas , eles são facilmente dispersas pelo vento , bem como por pássaros e esquilos , e assim tendem a aparecer pela primeira vez em árvores mais altas de uma área . Caminhantes , atividade madeireira ea remoção de madeira infestada para áreas onde o inseto não esteja presente também contribuem para a propagação contínua da adelgid .
Controle adelgid

O adelgid cicuta lanoso provou ser extremamente difícil de controlar . O erro da senhora Halloween ( Harmonia axyridis ) está mostrando a promessa como um controle biológico , e os pesquisadores também estão experimentando com uma joaninha asiática não identificada ( Pseudoscymnus tsugae ), que é um predador natural do adelgid em seu habitat nativo ; no entanto, esses besouros não estão disponíveis para compra doméstico . Tratar árvores de pulverização com um óleo hortícola ou sabão vai matar adultos e adelgids ninfa , mas é pesado para os espécimes mais altos e deve ser aplicado pelo menos uma ou duas vezes por ano .

Pesticidas sistémicos que são tomadas por as raízes da árvore e dispersa ao longo de seus tecidos têm sido eficazes em parques nacionais onde a adelgid é galopante. Estes pesticidas sistêmicos geralmente incluem imidacloprid, um componente principal de pulgas e carrapatos tratamentos para animais de estimação, e são aplicados por encharcando zona de raiz da árvore abaixo da linha de gotejadores uma vez a cada vários anos.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048411.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.