# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Será que o Roundup Weed assassino matar insetos

? Herbicida Roundup , um não seletivo , herbicida pós-emergência comercializado pela empresa Monsanto , é absorvida pela planta , folhas e gravetos . Interrupção de processos enzimáticos pára o crescimento da planta e leva a plantar morte. O ingrediente ativo , o glifosato , é discriminado por micróbios no solo , onde não tem mais impacto sobre as plantas. De acordo com a Monsanto declaração de informações ecológicas na etiqueta do produto , herbicida Roundup é " praticamente não tóxico " para os artrópodes , com a abelha sujeito testado . Classificação

regulamentações federais especificar o uso apropriado das reivindicações ambientais. Título 16 , às práticas comerciais , Estatuto Geral 260,10 limita o uso do termo " não tóxico " a esses produtos cientificamente testados e com resultados suportados por evidências confiáveis ​​de que o produto não é prejudicial. Nontoxic classificação é dada aos produtos para os quais a dose letal que mata 50 por cento dos indivíduos expostos - DL50 - é uma dose alta . De acordo com a etiqueta de Monsanto , a exposição oral ou por contacto com uma dose maior do que 100 microgramas por abelha foi letal no prazo de 48 horas. Roundup é classificado como praticamente não tóxico , devido ao relativamente grande valor de 100 microgramas por abelha.

Abelhas

As abelhas fazem uma contribuição significativa para a economia dos Estados Unidos através da produção de mel e cera de abelha. Mas uma das mais valiosas contribuições dessas abelhas para a economia é a sua função na polinização de frutas, legumes e outras culturas polinizadas por insetos . Por causa de sua importância para a agricultura e para a economia , as abelhas são um assunto apropriado para o teste ambiental, fabricantes de herbicidas e pesticidas . De acordo com a Universidade de Rhode Island Programa de Horticultura Paisagem, herbicidas são geralmente não tóxico para as abelhas . Populações
Ecologia

insetos declinar por várias razões, incluindo a carência alimentar suprimentos. Os pesquisadores John M. Pleasants e Karen S. Oberhauser , de acordo com um estudo publicado no "Conservação Insetos e Diversidade", ligação das populações reduzidas de plantas serralha ( Asclepias spp.) no Centro-Oeste , com diminuição do número de borboletas monarca . Espécies de plantas serralha , que crescem nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência de 4 a 10 , são a única planta hospedeira para as larvas da borboleta monarca. Os pesquisadores apontam que as plantas serralha são mortos quando herbicidas à base de glifosato , como o Roundup , são pulverizados sobre plantas de culturas geneticamente modificadas que não são efectuadas pelo herbicida . Sem uma fonte de alimento , borboletas monarca não é capaz de completar seu ciclo de vida , resultando em perdas significativas deste inseto para o meio ambiente e tornando herbicida Roundup um assassino inadvertida de borboletas monarca .

Conclusões

Pelo projeto, herbicida Roundup interfere com o processo de crescimento de uma planta. A compreensão deste processo abriu caminho para as culturas agrícolas geneticamente modificados que não são afetados por Roundup , permitindo que os trabalhadores agrícolas para pulverizar um campo inteiro sem levar em conta se a proteger as plantas da cultura desejados - o que torna possível erradicar a grandes populações de ervas daninhas. Apesar de tudo, mas plantas cultivadas são as ervas daninhas em um campo agrícola , muitas ervas daninhas fazem parte da ecologia de algumas espécies de insetos. A perda de habitat ou de alimentos fontes de mata esses insetos . O ingrediente ativo em Roundup , o glifosato , não afeta os insetos da mesma forma ela afeta as plantas , mas não matar insetos , seja diretamente - como no caso de um pequeno número de abelhas em pesquisa da Monsanto - ou como consequência de matar as ervas daninhas .


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009005922.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.