sal Estrada usado em calçadas, calçadas e estradas podem frequentemente e facilmente fazer o seu caminho para gramado . Quando isso acontece , instala-se na grama e é absorvido pelo solo. Absorção leva a altos níveis de sódio no solo debaixo da grama , danificando raízes da grama e deixando-o mais suscetível a problemas de doença . Muitas vezes, os gramados vai sair em manchas marrons intermitentes de grama morta , um sinal claro de abundância de sal em solo
tolerância ao sal
Plantas de todos os tipos. - incluindo gramíneas gramado - variam em sua resistência à exposição sal. Portanto, se você vive em uma área de neve e acontecer de estar colocando em um novo gramado, plantar mais espécies tolerantes ao sal de grama , como alkaligrass ' Fults ' , Bermuda , wheatgrass com crista ou festuca vermelha. Se o seu gramado já está estabelecida , uma outra opção útil é cultivar um " quebra-vento " de plantas tolerantes ao sal , separando calçadas e estradas de sua grama gramado. Zimbros , viburnum , cotoneasters , hortênsias e pinheiros austríacos plantadas perto do gramado vai absorver sal realizado no vento e impedi-lo de se estabelecer no solo abaixo do seu gramado.
Evitar a toxicidade
Para uma abordagem menos drástica para evitar problemas com a toxicidade sal gramado , existem medidas simples que você pode tomar para proteger seu gramado de toxicidade sal. Adicionando uma camada de "top dress ", que consiste de composto e gesso para sua grama gramado vai neutralizar o sal no solo. Além disso, você pode molhar seu gramado cuidadosamente após sal da estrada pode ter feito o seu caminho para o gramado; a água vai contaminar o sal do solo e levá-lo para longe para uma área onde não pode afetar a saúde de sua grama gramado.
Outras considerações
Você pode encontrar-se preparando para instalar uma nova bermuda ou wheatgrass gramado tolerante ao sal apenas para descobrir que não existem cultivares de que a grama que possam crescer em seu clima. Irônico de forma lamentável é que muitas gramíneas tolerantes ao sal não são aclimatados aos climas mais frios , onde o sal da estrada é muitas vezes usado durante os invernos . Rebecca Brown , da Universidade de Rhode Island está trabalhando em uma solução para este problema , tentando aumentar cultivares híbridos de gramíneas tolerantes ao sal que podem ser cultivadas de forma saudável em climas mais frios .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-maintenance/1009045040.html