Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Garden & Lawn >> Manutenção do gramado

É Scotts Fertilizer com paradas seguro para animais de estimação

? Saudável, verde, gramados prosperando fornecer mais do que apenas benefícios estéticos . Eles absorvem o dióxido de carbono , produzem oxigênio e evitar a erosão do solo. Scotts Fertilizer com Pára pode certamente fazer mais saudável gramado , fornecendo nitrogênio e prevenir ervas daninhas, mas quando os animais freqüentam o gramado , você deve dar atenção à sua segurança. A maioria dos animais têm quatro patas desprotegidos no gramado tratado e seus narizes estão muito mais próximos aos produtos químicos . Se é seguro para animais de estimação depende de quanto tempo você permitir que o animal de estimação no quintal depois da aplicação e do tipo de animal de estimação. Sob certas circunstâncias, uma alternativa mais segura pode ser uma escolha melhor. A Boa Nova

A parte fertilizante de Scotts Fertilizer com Pára é seguro para animais de estimação. Alguns dos ingredientes principais , ureia , fosfato de amónio e sulfato de potássio , por exemplo , são encontrados numa variedade de produtos domésticos comuns . A uréia é freqüentemente encontrado listado como um ingrediente em condicionador de cabelo e loção para a pele seca . Bicarbonato de sódio contém fosfato de amônio e sulfato de potássio é comumente encontrada em sabão e comida. No entanto, você não deve permitir que animais de estimação no quintal , enquanto você está se espalhando o adubo para evitar isso em seus olhos , e você não deve deixá-los comer, mas você pode deixá-los no quintal logo após a aplicação .


The Not-So- Bad News

A parte " Pára " de Scotts Fertilizer com Pára é pendimetalin . É um herbicida pré-emergente , que mata as ervas daninhas , tais como milha digitada , impedindo a germinação de sementes . A Agência de Proteção Ambiental afirma que " Pendimetalina geralmente é de baixa toxicidade aguda ... " Confinar animais durante a aplicação do fertilizante Scotts com pára, mas é seguro para permitir que a maioria dos animais de estimação na grama depois de aplicá-lo ea poeira depositada em grânulo do gramado.
Há sempre um mas

a conexão foi estabelecida entre a exposição ao herbicida e câncer de bexiga em alguns tipos de cães. Terriers escoceses , que já têm uma maior predisposição para desenvolver câncer de bexiga do que outras raças , são mais propensos a desenvolver a doença após a exposição a herbicidas. Fio de cabelo terrier raposa, cães pastores de Shetland, West Highland White Terrier e beagles também estão predispostos a desenvolver câncer de bexiga, embora o risco não é tão grande para eles como é para terriers escoceses. Todos esses tipos de cães , no entanto, têm sete vezes mais risco de desenvolver câncer de bexiga após a exposição a um gramado tratado com um herbicida .
Em caso de dúvida , jogue-o seguro

Scotts Weed Prevenir é uma boa alternativa para Scotts Fertilizer com paradas quando os animais usam o quintal todos os dias para jogar ou para se aliviar. Ele é de 100 por cento de glúten de milho , um subproduto natural de processamento de milho . Glúten de milho é comestível e frequentemente usado em cães e gatos alimentos. É um herbicida pré-emergente natural e fornece nitrogênio para fertilizar a grama. Scotts Turf Builder com Pára tem uma relação 30-0-4 fertilizante enquanto Scotts Weed Prevent tem uma relação de 10-0-0 . Quando você aplica Scotts Weed Prevent ao gramado duas vezes por temporada , pode não fornecer o máximo de nitrogênio de cada vez , mas ele faz mais do que fornecer quantidades adequadas para a maioria das gramíneas para prosperar .


Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-maintenance/1009004809.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com