Carolina do Norte é composto por três grandes regiões geográficas distintas : as montanhas , as planícies costeiras e do Piemonte . Cada região tem suas próprias características únicas do solo e ambientais , com os EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência de plantas que variam de 6 na parte leste do estado a 8 no oeste. Algumas das gramíneas nativas do Estado crescem bem em todas as três regiões , enquanto outros são um pouco mais exigente , de acordo com o Serviço de Extensão Cooperativa Carolina do Norte.
Mountains
Norte região montanhosa da Carolina é a menor das regiões geográficas do estado, que abrange a parte ocidental do estado e inclui USDA zonas 6a e 6b . Elevações chegar a mais de uma milha de alta em algumas áreas. Bluestem Splitbeard ( Andropogon Ternarius ) é uma gramínea nativa que faz bem em áreas secas que ficam pleno sol. Se o seu ambiente varia de úmido para seco , você pode considerar Indiangrass ( Sorghastrum nutans ) . O " virgatum Panicum " variedade de gramíneas pode lidar com ambientes úmidos , com pleno sol a sombra parcial , mas switchcane ( Arundinaria gigantea ) é o mais versátil , capaz de crescer no molhado para seco condições, de pleno sol a sombra.
Piemonte e Costa Plains
Todos gramíneas nativas da Carolina do Norte crescem em certas partes do Piemonte e da costa planícies regiões do estado , onde as zonas do USDA incluem 7a, 7b e 8a . Wiregrass ( Aristida stricta ) cresce em ambientes secos destas regiões , com pleno sol a sombra parcial , enquanto bluestem brushy ( Andropogon glomeratus ) prefere pleno sol , com solo úmido . Bluestem Splitbeard , Indiangrass , switchgrass e switchcane também são nativos em todo o estado .
Considerações
gramíneas nativas da Carolina do Norte fazem excelentes plantas ornamentais e pode fornecer habitats adequados para a vida selvagem se você prefere uma abordagem naturalista para o seu paisagismo , mas nenhum deles é especialmente adequado para gramados . Apesar de não ser nativo do estado , várias outras ervas são recomendadas pelo Departamento de Agricultura da Carolina do Norte . Para gramados de estação fria , recomenda festuca ( Festuca arundinacea , zonas USDA 4 a 7 ) ou misturas de festuca e bluegrass (Poa protensis , zonas USDA 3 a 7). Gramíneas de estação quente , como a centopéia ( ophiuroides Eremochloa , zonas USDA 7 a 10) , Zoysia japonica ( Zoysia , zonas USDA 5 a 10) , bermuda ( Cynodon dactylon , zonas USDA 7 a 10) e Santo Agostinho ( Stenotaphrum secundatum , zonas USDA 8 a 10) , tendem a tolerar melhor a tendência do estado em direção a altas temperaturas e condições de seca no verão.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-basics/1009004619.html