O desenvolvimento de polietileno flexível, adequado para a realização de óleos significa que o petróleo pode ser armazenado e transportado em sacos . Os sacos são muitas vezes colocados dentro de uma caixa de papelão resistente para maior proteção e fazer o manuseio e derramando mais fácil. Este recipiente é adequado para até cinco litros de cada vez; Se serve de maior , a manipulação , a nível da cozinha se torna difícil.
PET
Polietileno Therephalate (PET), um plástico transparente , reciclável adequado para a realização de óleos , é rápido tomando conta do mercado de engarrafamento de plástico. Óleos destinados para uso doméstico são frequentemente embalados neste para permitir que o consumidor veja o que estão comprando . Porque ele pode ser facilmente reciclado , é uma boa opção alternativa ao PVC .
Vidro
Usando vidro para embalagens de óleos comestíveis não é tão comum como o plástico devido ao custo . Em um nível de produção de casa, é a norma, para a beleza do óleo é totalmente exibida eo recipiente de vidro podem ser reutilizados indefinidamente. Nas lojas , os óleos de alta qualidade e produtos especiais são por vezes embalados desta forma.
Migração
Parte da razão embalagem alternativa para óleos comestíveis é tão lenta para se desenvolver é o problema da migração de moléculas do plástico para dentro do óleo . Muito poucos plásticos são adequados para a realização de óleo , em primeiro lugar , e menos ainda passar rígidos padrões da FDA para a migração. PET tem um dos mais baixos níveis de migração , permitindo que menos partículas para liberar do que os padrões analíticos permitir . Óleos de aquecimento dentro de recipientes de plástico acelera o processo de migração , que é algo a ter em mente quando microondas alimentos.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/herb-garden/1009004483.html