Cada região tem a sua própria química específica do solo em relação à acidez ou alcalinidade . Buffalo grama prefere um solo bem drenado , com um pH entre 6,0 e 8,0 , mas pode se adaptar de alguma forma para o solo areia. Buffalo grama se adapta a um pH superior a 8,0, apesar de não exibir a sua típica cor verde escuro.
Coexistência simbiótica com outras plantas
Buffalo grama se estabelece como um grama curta que se espalha por meio de estolões ou corredores . Embora os 3 - corredores altos para 6 polegadas formar um relvado contínuo , eles podem acomodar outras espécies de gramíneas nativas e flores silvestres . Desta forma, a grama de búfalo pode estabelecer-se em áreas onde outro tipo de vegetação já cresce.
Insect Danos e Doenças
Buffalo grama pode combater fungos e é altamente resistente a insetos relvado comuns. Essa capacidade de resistir a insetos permite que a grama de búfalo para estabelecer-se em novos ambientes com espécies de insetos que não tenha encontrado antes . Embora este warm- temporada perene pode ser afetada por ácaros em áreas onde ela se estabelece , pela primeira vez , a condição conhecida como " vassoura de bruxa " só provoca nanismo da grama durante seu primeiro ano, mas não é capaz de matá-lo.
clima e Água Requisitos
Como uma espécie de gramíneas nativas , búfalo grama é altamente resistente a condições de seca . Esta grama cresce abundantemente em água ¼ de polegada por semana. Buffalo grama é , portanto, altamente adaptável a novos ambientes com chuvas limitadas. Este tipo grama macia de textura também tolera extremos de calor e frio , que permite que a grama de búfalo para se adaptar a quase todas as condições climáticas . Buffalo grama ficar parcialmente dormentes quando expostas à seca , o que permite que este tipo de grama para sobreviver a períodos secos , mesmo muito longos. Esta grama requer menos de seis horas por dia de luz solar para prosperar. Buffalo grama também pode tolerar curtos períodos de inundação.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/growing-grass/1009042861.html