Quando a semente completou seu período de dormência e seus arredores dizer -se que as condições forem adequadas para a germinação , ele ainda não pode crescer sem água. Durante todo o período de dormência da semente fica desidratado . Ele precisa absorver a água para saltar para a vida. A água ajuda a metabolizar semente comida armazenada para a energia e crescer o suficiente para sair de seu invólucro .
Oxygen
A água eo ar em torno de uma semente são preenchidos com oxigênio e necessidade de estar em equilíbrio para a germinação adequada. Embora a semente não precisa de muito oxigênio durante o estágio dormente , ele precisa de muito quando a germinação começa. Sem água suficiente a semente não pode crescer , e com muito, ele não pode ficar todo o oxigênio de que necessita a partir do solo, o que também irá mantê-lo de crescer.
Quente temperaturas
Sementes
germinam quando as temperaturas aquecer até o nível necessário para as espécies específicas de plantas. A semente não germinar se a temperatura do solo é muito quente ou muito frio. A maioria das sementes de plantas germinam bem entre 65 e 75 graus Fahrenheit . Este não é o caso para cada planta , pois existem alguns que preferem temperaturas ligeiramente mais frias ou mais quentes para a germinação . A maioria das sementes não germinam em tempo frio , embora; temperaturas amenas , até certo ponto , são necessárias para a germinação de ser bem sucedido .
Níveis de Luz
Os níveis de luz necessários para a germinação variam de espécie para espécie também. Algumas plantas necessitam de muita luz do sol para as sementes de sair e crescer, enquanto outras plantas podem ter a germinação inibida pelo excesso de sol. Algumas plantas realmente necessitam de escuridão para a germinação. Flores silvestres , por exemplo, muitas vezes precisam de sementes para serem plantadas profundamente onde nenhuma luz pode chegar a eles, enquanto muitos vegetais buscar a luz solar e devem ser plantadas superficialmente .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-seeds/1009003531.html